quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sai

do corpinho... esta decisão. Hoje, não há ponta do corpo que não me esteja dorida.
Tenhos as mãos numa lástima, todas cortadas, inchadas e com um aspeto horrivel! Fiquei com mão de pedreiro literalmente... Os pés estão doridos de andar descalca, doem-me os lombares, tenho os joelhos marcados...Andamos feitos 2 loucos a tentar despachar o chão, mas com as miudas é mto complicado.
Vem-me à memória a correria que andei na festa de aniversário das 2, em que me meti a fazer tudo sozinha e com a eva de colo, mas claro este desafio nem se compara.
Ainda estou a trabalhar e no tempo que estou fora o meu marido tem que estar com elas. Mal chego começa o filme obsessivo-compulsivo.
Ontem à tarde sai com elas, adormeceram no automóvel e levei-as para a piscina, só regressei bem perto das 20h, deu para o meu marido adiantar uma boa parte. Depois adormeceram e à noite fui de espátula armada raspar cimento e preparar as juntas, já que para continuarmos a odisseia, temos que deixar tudo completo, aguada nas juntas e tudo limpo e passarmos os vasos, mesas e todas as coisas para esse lado para pudermos continuar.
Hoje levámos todo o dia a fazer juntas! De manhã as miudas claro não se aguentam a andar pela casa a brincar se o divertimento está no terraço e foi preciso arranjar uma pequena espátula das plasticinas para cada uma para irem fazendo tb. È fazer almoço a correr e desta vez é o marido que sai com elas. Ponho os phones e meto-me a fazer masssa (llollllllllllllllllllll) e vai de dar nas juntas. Lá aparece o meu marido e dá uma ajuda e por fim eu já nem me mexi, estava quase deitada no chão a besuntar juntas, sem posição sequer! Grande loucura....
Lavo-me e esfrego mil x as mãos pq ainda tenho que voltar ao trabalhoe ir a correr para a reunião do final do ano letivo.da carmen.
Qdo chego ainda vou esfregar juntas, mas já não aguento as mãos.
Por hoje estou acabada! Amanhã há mais. veremos o que conseguimos fazer. Não fosse ter ainda trabalho mais as miudas seria bem mais rápido, mm assim para dia e meio não está mto mal...

1 comentário:

Dina disse...

hehe grande mulher de armas!!! No final quando tudo estiver feito vais ter o gostinho de dizer "fui eu e minha familia que fez". Imagino a trabalheira.

beijocas e força.