quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mãos

no cimento cola... isso mesmo! o processo é o mesmo que fazer massa...
e se me faltar trabalho acho que já posso ir para servente de pedreiro!
O meu terraço tem um pavimento mto prático, facil de limpar, mas perigoso, mto perigoso. Apanha água e um pé em falso das miudas, há queda na certa.
Adiámos o ano passado, arranjámos um tapete de relva sintética, mais uns de bambus, mas estamos fartos de tralha e decidimos cortar o mal pela raiz. Fomos escolher um chão e decidimos colocá-lo já que abusam demais no preço de mão de obra. Nem pensar!
Ontem aproveitámos a sesta das miudas e comecámos. Depois de carregar todo o material para casa, fianlmente tudo pronto. Eu faço o cimento e espalho, o meu marido cola o pavimento e a Carmen dá as cruzes (separadores de juntas) uma festa portanto!
vamos ver qto tempo durará esta aventura, são 30 m2, mas duas meninas a querer ajudar!
Por hoje termino o trabalho na clinica, se não adormecerem terei que sair com elas a passear, para ver se o meu marido adianta serviço.
Beijos e abraços ;)

1 comentário:

Dina disse...

gosto disso! mãos na á obra! hehe é assim mesmo. Eu tb sou daquelas que se mete em tudo...o marido tambem mas ultimamente precisa de mim a picar pra se mexer. lol.

beijocas