quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pequenas vitórias

não... não fui à manicure, nem às compras, nem ao cabeleireiro!
Ainda tive um impulso de sair a passear, mas a Eva borrou-se até ás costas qdo estava já para sair e voltei atrás. Limitei-me ir ao talho comprar o almoço... lol
Pois eu tenho andado mais murchinha, o cansaço por vezes pesa-me e nem a cafeína faz milagres.
Então rendi-me e deitei-me um pouco à sesta, rezando que a Eva deixasse ao menos fechar os olhos e descansar meia horita. Assim foi, já acordei renovada e pronta para arrumar a cozinha, estender a roupa, dobrar, tomar duche, preparar a Eva e sair de casa para ir buscar a Carmen.

Estou muito contente, porque a carmen está novamente a tentar o desfralde. Esta semana ainda não se descuidou na escola, em casa é outra conversa, mas hoje sobretudo noto mais progressos e acabou o dia sem nehum descuido...
Agora é de vez, não vai haver retrocessos, doa a quem doer, só espero que se mantenha o bom tempo, haja máquina de lavar roupa para dar conta do recado.

E por hoje é isto.
bj

Sem comentários: