terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Demente...

esquecida, desorganizada... é como ando ultimamente.
E este tempo não me ajuda nada em termos de estado de espirito...
faço tudo automaticamente e à pressa, dps chegam-me os erros, é em casa, é no trabalho, é com as miudas.
A ultima: boletim de vacinas da Eva. Desde as vacinas dos 3 meses, nunca mais me importei com ele, ontem fui à consulta de pediatria, reparei que não o tinha: no stress, pensei que estivesse em casa. Agora tenho corrido tudo e nada.
Concerteza que o deixei no centro de saúde da vez que lá fui.
Já liguei 3x do meu telemóvel e não consigo falar com a enfermeira, estou-me a passarrrr.
Aiiii, acho que preciso de férias, num pais quente e tropical.
Se me ligarem: digam que fui para o Brasil :)
bj
Carla

1 comentário:

Bonitinha disse...

eheheh se quiser, pode vir aqui me visitar!!
beijinhos