quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1.º trimestre após o parto

Que balanço? Hoje falo de mim!
Rapidamente recuperei o meu peso. Neste momento estou com 49kg, o que quer dizer que já transpus a barreira do aceitável, ou seja: a partir de agora caminho para a magreza, coisa que não queria, pois esta não me fica assim tão bem.
Depois do parto estava com 24% massa gorda, dias antes do Natal com 22% e neste momento tenho 20%! Não sei se a Vibroplate ajudou, o que é facto é que desde a semana entre Natal e o Ano Novo, qdo a Carmen adoeceu, e levou 2 dias a sugar-me dia e noite, perdi e nunca mais recuperei.
O dia a dia é agitado, ando sempre ás pressas e como à pressa, em prestações, ou tarde, o que por vezes faz com que já tenha perdido o apetite.
O cabelo cai-me às resmas! Meu deus, não sei como ainda tenho cabelo!
Pensava que desta vez iria ser poupada, mas não! Mais tarde que da vez da carmen, mas em força. Estou farta de tanto cabelo a cair: é no banho, é sp que jogo a mão ao cabelo, é na casa, na cama. Tenho que andar sp de aspirador na mão. fazer o q? Vai cair o que tiver que cair, ao menos desta vez os cabelos estão curtos...
Por casa, com as minhas filhas as coisas acalmaram (por enquanto). A carmen já "aceita" melhor a irmã. A irmã por sua vez está mais calma, mas como seria de esperar, tenho cada vez menos tempo para mim.
Mas esta é a vida que eu tanto sonhei, sem fantasia mas bem real, com as coisas boas e menos boas.

bj

3 comentários:

Dina disse...

Estou a ver que estas a precisar de um bolinho de chocolate, umas bolachinhas etc. ahaha

Vá la ve se te alimentas melhor e engordas um cadinho.

ando sem tempo , mas tenho de actualizar o blog
beijocas

Luna disse...

49 kilos estás óptima, eu tenho mais vinte e tal em cima que vergonha!
Quanto a queda do cabelo ando com o mesmo problema, cabelo em todo o lado e aos montes, eu ando a tomar vitaminas para reforçar cabelo e unhas, já estou a notar diferenças nas unhas, no cabelo que não vejo ainda efeitos pode ser seja cedo.
Mas tu como estas amamentar é mais complicado.
bjos
Luna

alexia disse...

Olá Boa Tarde,

Há mto q leio o seu blog e deixe-me dizer-lhe q adoro.....

Queria-lhe fazer uma pequena pergunta estou a precisar de perder peso e fiquei curiosa coma "vibroplate"

Q conselhos me pode dar ?

Obg

Alexia