segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Maravilhada

é como estou!
o tempo é curto para tanta coisa, hj sinto-me cansada.
O fim de semana foi bom. O dia 15 trouxe-me boas recordações... Foi neste dia, há 3 anos atrás que recebia o positivo após a FIV... o ano passado, confirmei tb neste dia que estava novamente grávida... e neste 15, fez a minha Evita 4 meses.
Passeámos muito, fomos à praia...
Ando fascinada com o meu aquário. realmente parece que não tenho que fazer na vida, mas observar os peixes, o seu comportamento e temperamento é muito interessante! Quem diria? Como não percebo nada de peixes, quis saber o que pude sobre as especies que tenho no aquário, são tão lindos! Tenho 3 jóias, um casal de dollar de prata, 1 escalar , 1 limpa vidros, 1 mto engraçado que parece uma zebra ás riscas que ainda n descobri o nome da especie. Quase todos vieram com o aquário, apenas comprei um casal de guppies e 1 limpa fundos que morreram, concerteza devido aos joias que são peixes muito territoriais.
Acabei de decorá-lo com as pedras que apanhei na praia, agora só falta o backgroud.
Quer a carmen, quer a Eva se deslumbram com os peixes. É a carmen que os alimenta :) Já a Eva, de vez em quando ponho-a no bumbo em frente ao aquário e lá fica a ve-los passar.
Assim que estiver concluido, posto uma foto!
bj
Carla

Sem comentários: