segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aventuras...

como tenho poucas, ainda arranjo mais algumas!
A minha mãe está novamente deprimida, o meu irmão decidiu tirar o aquário que lá estava, para não lhe chatear com mais aquela tarefa e, ia oferece-lo a um amigo! Um aquário lindo e grande!
Quando me disse aquilo, achei que devia ficar com ele, que a carmen ia gostar, pois quando ia ver a avó, ficava deslumbrada com os peixes. Acontece que é tdo muito bonito, mas dps quem limpa???? Vai sobrar para mim.. Já que o pai "adoptou" a canária e a hamster. mas bem... tudo se resolve.
Hoje fui com a Eva comprar as pedrinhas de fundo e um enfeite... tdo uma pipa de massa...Lembrei-me de fazer o cenário pq não gosto dos que vendem, personalizar mais a coisa.

ÁS tantas, não sei por onde me vire. Olho para a minha casa e parece que nasce, há sp qq coisa para arrumar, limpar, fazer...Depois tenho a Eva que embora muito mais calminha, precisa de atenção é claro, e agora está numa de se borrar até ás costas. Hoje já lhe mudei de roupa 2 vezes! Mais babetes aos montes, pq se baba toda, quando não se bolsa...

A papelada amontoa-se na minha secretária, tenho trabalho aos montes da clinica para fazer...
E para ajudar à festa, a carmen virou-se agora para mim, birras de meia noite ao final do dia, quando vou tratar da irmã e pô-la a dormir, só se acalma quando regresso... Dantes explusava-me do quarto só queria o pai, à noite para dormir, agora é ao contrário: só mãe.
Nisto, começo com a Eva às 7 e picos com banhos, rotinas de sono, deitá-la, amamentá-la até ferrar, sair para trincar às pressas alguma comida e começar o fado com a Carmen, que tem uma dificuldade para adormecer e embora me esforçe para deitá-la às 9:30, só ferra 1 hora adiante.
Depois disto, já não me apetece é fazer mais nada, a não ser jogar-me um pouco para o sofá, olhar a Tv sem interesse ou a net e ir deitar-me pq já passa da meia noite!
Uffff! espero que a situação com a loirinha se reverta, senão não tenho tempo para nada...
beijo
Carla

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

Força Amiga, a coisa melhora, mas não é já!!!

Beijinho
Maggie

Dina disse...

ahaha eu estou igual. Em cada canto vejo coisas por fazer ...e depois ás vezes quanto mais tenho que fazer mais invento. Vou-me autogerindo pelas coisas prioritárias. E tu tens de fazer o mesmo. E deixa a vida rolar que tudo há-de compor-se. São fases. Ainda ontem o meu Alex me chamou tantas e tantas vezes que tive de me render e deitar-me com ele. Passados cinco minutos de ficar colado á minha cara vira-me o rabo e começa a roncar. ai este malandro. Beijo grande grande e força. Daqui a nada elas começam a ajudar.