segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um fim de semana

... e pêras.
Sábado encavernada devido ao mau tempo, deu para mimar a minha Carmen. Ando com muitas saudades da minha loirinha, dos momentos de partilha a duas e ela, parece que estava em sintonia. Andou muito docinha comigo, deu-me abracinhos e pediu-me muito colo :)
As minhas costas até chiam, estive no meu ginásio bem mais que meia hora a dançar com ela agarradinha e interesseira como é, tb tirou a barriguinha da miséria de mama...

A moreninha colaborou, mas é cola cola. Mto simpática e conversadora, ri sempre que se metem com ela, e qdo falo com ela toda ela gesticula, é braços e pernas a dar e dar!

Domingo foi um filme! Mais valia nem ter pensado sequer sair á rua...A Carmen andou a fazer misturas, fartou-se de comer tangerinas e passou mal a noite, tendo que lhe mudar lençóis porque vomitou. Só se acalmou com maminha.
De manhã preparámo-nos para ir ao shopping, estávamos a metros do estacionamento qdo a CaRMEN dá em vomitar! Roupa suja, carro sujo, toca a voltar para casa...Meto-a na banheira e despacho-a para irmos almoçar com os meus pais. Saiu de lá de ranho á bica. Fiqueri sem coragem para sair, pois tive tirar a cadeira auto e colocar um assento sos qu tenho por causa da prima. A miuda dormente dorme, mas s apoio na cabeça, encostei-me a ela pa lhe dar o ombro. Eu toda torta, o pai para para fazer umas compras. Eva acorda com fome. uma na mama outra no ombro.
CASA! E pronto, tarde toda em casa.
bj
Carla

1 comentário:

Dragonfly disse...

É isso que me espera?? Se bem que a minha vai ter quase mais 1 ano que a tua quando lhe deste a mana e penso que isso fará alguma diferença. Mas deve ser tão bom ter 2 filhotes!!! Penso que se completa um ciclo da vida e começa outro.

Beijinhos