quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Azarada

é como ando...
Isto parece uma anetoda! Então não é que tenho andado a seguir o meu plano de treino (quase diário) e sem ser o corpo meio moido, ando fina da vida e ontem à noite ao brincar com a carmen (eu era o cão), dei cabo do intercostal? Toma lá que já almoçaste. Senti um rasgão, doeu, dps passou. Hoje, em qq movimento em que me estica mais ou ria, pimba, dor certa!
Lá fui a caminho do meu sogro que com as suas mãozinhas mágicas localizou logo a lesão. Resultado, agora ando com a costela imobilizada e há determinados movimentos como fechar o carrinho da Eva até vejo estrelas.
mas como a vida continua, não vou desistir da minha ginástica, não posso fazer nada de tronco, não posso abusar senão isto vai durar meses a curar, mas posso fazer perna e gluteos. ah ah ah. melhor rir para não chorar.

As minhas princesas estáo lindas. A Eva a cada dia que passa está mais simpática. Não dorme nada durante o dia, só quer colo.
A carmen anda mais amiguinha da irmã, mas tem derepentes. Agora anda toda vaidosa porque chegou a bata na escolinha e fala tudo. Vem inclusivé fazer quexinhas: "mãe o pai na dá o iogutiiiii", pacagaio (papagaio) ah ah ah. Anda a dormir melhor, vê-se logo que os dentes deram umas tréguas.
e tanta tanta coisa. os meus dias são uma aventura. fico a dever umas fotos.
Será para a próxima que nem tempo tenho tido para descarregar a máquina

bjos apressados
Carla

1 comentário:

Luna disse...

No meio tanto azar, tens a sorte teres familia ortopedista , as melhoras!
Luna