terça-feira, 11 de março de 2014

Muitas coisas acontecendo

e pouca vontade de escrever.
As minhas filhas parecem recuperadas das doenças graças a deus.
Começa a sentir-se o aroma da Primavera e temos aproveitado para sair e apanhar ar puro.
Tenho fotografado mais e isso me deixa bem comigo própria porque é uma maneira de me por em contato com aquilo que me rodeia e olhar as coisas noutra perspectiva.
A nossa casa de campo começa a parecer uma casa! Andamos a cortar as árvores em redor com pena minha, mas são arvores muito velhas e que estariam a estorvar espaço e vista.
Sou grata por aquele pedaço de terra que tem uma vista linda e panorâmica para o mar, numa grande extensão. Pequenas maravilhas que estavam escondidas pelas árvores e pelo mato.
Tenho ido com as miúdas ajudar a armazenar lenha que muito útil será quando puser aquele forno de lenha a bombar! Não gosto de folares, mas acho que, se a casa estiver terminada na Páscoa, ainda vão marchar uns folares daquela maravilha :)
Este Sábado irá uma máquina limpar todo o terreno e lá estaremos para testemunhar mais um passo na evolução do nosso espaço.
Temos muito trabalho pela frente, mas quando se faz com prazer não custa nada! Assim que tudo estiver limpo e livre, será mais fácil manter as crianças por lá, pois poderão brincar à vontade!
Quanto ao resto, levo a minha vida com a meta principal de ser mãe, de sermos uma família presente .Vou trabalhando á medida do que aparece e fazendo o meu trabalho diário na clinica.
Enfim... tudo a fluir
beijos e abraços

1 comentário:

Dina disse...

tudo de bom pra ti e para as miudas.

essa casinha vai ficar linda concerteza e um espaço no campo e mito bom - abre o espirito e a alma.

beijocas