quarta-feira, 26 de março de 2014

ainda estou por cá

no outro dia escrevi um post todo pomposo com direito a foto e tudo... mas o raio do pc bloqueou e não restou nada, nem em rascunho, então mais uns dias de ausência....
este mês tem sido dedicado a mim! A cuidar de mim :). Os meus dentes estão quase finos. Incrível como no espaço de ano e meio foi a desgraça total. Desmamei as miúdas e voilá, pequenas cáries em vários dentes.
Aproveitei alguns saldos para renovar algumas peças do meu roupeiro :), já merecia...
Só agora com a minha filha mais nova com 3 anos, parece que já me vejo com outros olhos ao espelho :)
Fruto de foco, treino e mais treino, não para emagrecer, mas para aumentar 1 ou 2 kg e ganhar massa muscular. A barriga está muito melhor! :) Mas não como eu gostaria, ainda tenho alguma flacidez no abdomen inferior, que julgo tratar-se de mais excesso de pele que outra coisa, mas ainda assim quero ver se consigo diminui-la ainda mais. Se for possível sem recurso a estética ou cirurgia eu vou conseguir! oh se consigo!
Pensei também que teria que fazer uma limpeza a esta pele tão fustigada e cheia de pequenas lesões. Entristece-me olhar para esta cara sem maquilhagem e ver como a minha pele está tão danificada pelo acne.
Deve ser os malditos quistos nos ovários porque de resto, já vi quase tudo.
Não me apetece fazer hemoterapia, porque são mais as marcas que o acne, estou muito melhor.
Aproveitei uma promoção muito boa e ontem estive de papo para o ar hora e meia. Para além de peeling e oxigenoterapia, ainda passei o laser nas lesões e sai de lá com uma pele de princesa não fosse as cicatrizes todas e a pigmentação das áreas mais fustigadas....
Acontece que não há bela sem senão e para ver resultados claro que tinha que tinha que continuar a fazer. Mas o € não estica e não dá para tudo e eu ainda não terminei com os dentes :(
vamos ver o que se arranjará.
De resto as minhas meninas andam mais ou menos bem: a pequena constipou-se, espero que não piore. A mais velha como sempre distraída e aluada, sempre com as mesmas queixas da educadora. Já na dança é muito focada e concentrada. Andam mais amigas e madrugadoras e aos fins de semana temos ido cavar, fazer trabalho duro para a casinha de campo e elas lá, entretéem-se! Não chateiam, brincam, trazem é muitos kilos de pó e terra, até mm dentro das cuecas, só para imaginarem!
Chegou o tempo dos pic-nics e dos passeios e espero que este tempo ajude!
Até breve

Sem comentários: