segunda-feira, 1 de julho de 2013

Os 3 B

Bom, bonito e barato...
Onde estão? já não se encontra ou na maioria das vezes é uma raridade.
Então na minha terriola.... de repente a minha filha Carmen cresceu tanto que o pé acompanhou. De repente deixámos os tenis de lado e apercebi-me que não tem uma sandália que lhe sirva.
Na minha terra só há chineses e pouco mais...
fui à zara, sapatinhos xpto, nada práticos para andar a subir e descer parques infantis... fui na sport zone, adiidas... nada de numero dela... fui às sapatarias da área e nada...
acabei por me render ao chinês e comprei uma daquelas tipo mais desportivas ... que raiva.... detesto que a miuda anda com estas coisas nos pés, vejo o calo a querer nascer.... grrrrr
não queria dar 50 € por umas sandálias, as unicas que vi e que ainda por cima as cores são um pouco esquesitas, já não sei onde vá...

1 comentário:

Dina disse...

nem me fales em sapatos que eu ate fervo. Preciso correr lojas e lojas pra encontrar pro alex. E é por causa dos dedos do pé, e tem que ser estáveis (tem tendencia a dobrar o tornozelo) e não mto caros e ainda o numero dele. rrrr um filme. Ele estraga tudo rapidinho - pra quê comprar caro. Ja viste na Seaside em Faro. Tem mta coisa.