quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sentimento ou presságio

Hoje ando com uma agonia... com uma sensação estranha no corpo... não sei descodificar isto, só a sinto mesmo assim, desta forma.
Não tem a ver com o post anterior, acho que deve ser das despedidas... sim as despedidas de hoje,
Hoje despedi-me de um paciente, de um adolescente que acompanho desde os 6 aninhos...
Hoje vi este menino a chorar, triste---detesto despedidas, prefiro até jás
Hoje recebi o registo de avaliação da eva, e a cada palavra que leio, sinto o pulsar do seu sorriso. Lá é feliz! Feliz certamente há-de ser noutros sitios quaisquer, ela tem esse dom...
Ou será o calor que agonia?
Não sei... as energias estão bloqueadas

1 comentário:

Dina disse...

eh amiga são as despedidas, e a emoção pela filhota tudo faz o aperto no coração. Eu tb detesto despedidas. Meu filho nem vai trocar de escola, provavelmente so de educadora e eu ja fico de peito apertado.
beijocas grandes a vocÊs