sexta-feira, 5 de julho de 2013

Festa final

e chegámos até aqui, sem a tão temida varicela a atacar a pequena Eva! Uma vitória, veremos o que se sucede na próxima semana. E pensam porquê este assunto recorrente da varicela... porque o verão chegou em força, porque temos saudades imensas do mar e da praia, porque as miudas estão quase de férias e porque, Eva com varicela, não é igual a Carmen com varicela... Quer isto dizer que ela não faz caso nenhum das explicações e na possibilidade de se sentir incomodada iria coçar-se toda, todinha, com as suas mãos, nos sofás ou nas paredes! ahahahah
Hoje têm a festa final do ano letivo. Um ano que antecede muitas mudanças. Mais uma semana e fecha-se o capitulo. Venham as férias delas e um recomeço, um recomeço que antevejo com sentimentos intensos.
Agora eu estou a tentar aplicar aquilo que aconselho: vou fechar as minhas preocupações num cofre bem grande e não vou permitir que de lá saiam. É uma questão de treino... não pode ser, senão dou cabo de mim.
Hoje a minha mãe faz anos. temos festa em casa.
Hoje está calor, bom fim de semana!

2 comentários:

Dina disse...

hahaha essa do cofre eu costumo usar...mas o pior mesmo é não deixar que se abra lol. aproveita as ferias descontrai e em setembro logo pensas no assunto. Tudo se supera e vai correr bem. este calor so convida a estar na água. beijocas e parabens á tua mamã.

Raio de Sol disse...

ui, o Biel teve, tinha pouco mais de um ano, mas foi fraquinha, ficou só mais irritado e pouco mais... deixa lá as preocupações no tal cofre, diverte-te e aproveita o verão com as miudas, logo se vê depois, uma pedra de cada vez... beijos à mãe que faz anos e em ti e nas miudas, adorei vê.las, estão grandes e LINDAS!!!!