domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quem dança...

seus males espanta ;)
e não há um musculozinho que não esteja moido!!! ai ai ai
isto é que foi um fim de semana a transbordar energia! Sábado tive dose extra: zumbada de manhã, almoçar às pressas e 3 horas de workshop intensivo de dança tradicional africana, que se prolongou por esta tarde até às 18h.
Fui com a minha mãe que não falha um, não fantasiasse ela ser uma adolescente! lol Para estas coisas é ela boa...
inscrevi-me por intermédio dela que frequenta dança do ventre. Era um grupo coeso e com pés de dança e ainda pensei que não fosse capaz de acompanhar o ritmo, visto que não frequento aulas de dança há muito tempo. Mas sou determinada e pronto, pus-me ´na 1ª fila e depois de alguns acertos a coisa já fluia razoavelmente! Senti-me bem, senti energia a cada batuque dos musicos que acompanhavam a bailarina e diverti-me. Consegui abstrair-me das minhas meninas, pois sei que estavam bem com o papá.
Quando chego a casa vem a parte da recpção como se não me vissem há seculos. A Eva é bem mais expansiva, corre, dá gritinhos e dps quer vir logo enterrar-se nas mamas. Já a Carmen hoje ficou no seu cantinho a ver um filme e de repente começou a fazer beiçinho e bastou olhar pra ela para desatar num pranto sentido... estava a precisar da sua mãe. Abracei-a, afaguei-a, olhei-a nos olhos em silêncio, ela estava a precisar desse momento comigo... já a irmã roida de inveja, agora tem ciumes e não quer que mime a irmã... aquele piolho... vejam só!
Fomos jantar e a Carmen ainda fez mais uma ceninha de choro, aind anão estava saciada de atenção e mimo... São tão diferentes as minhas filhas.
Depois disso fomos as 3 para a banheira e entre gritinhos de euforia, amuos, choros, birras e brincadeira tudo à mistura, fui deitar a Eva e dps fui ap quarto da outra... já não me queria, está tão habituada ao pai para dormir que simplesmente me enxota...
e assim se passou o fim de semana. Estou cansada, muito cansada e cheia de trabalhos por organizar, mas por hoje não consigo... não tenho energia para me concentrar em coisas sérias!
Valha-me a minha intuição e flexibilidade.
E agora... caminha
boa semana

1 comentário:

Luna disse...

a minha mais nova é mto possessiva em relação ao irmão, as vezes é cá uma guerra pq ela não aceita que eu mime o irmão
isso foi sabado bombastico, eu estou precisar ginasio zumba parece-me giro, eu andei na dança era das minhas aulas favoritas.
bjos
Luna