sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dispersão

depois de ter tido a Eva agarrada a mim dia e noite, as coisas parecem estar melhores, felizmente.
Mas nestas fases, dps da tempestade passar, sinto-me oca e embora tenha muito que fazer a minha mente não consegue concentrar-se em assuntos muito complexos...por ora, deixo-me vaguear por entre pensamentos e vou-me levando em piloto automático tentanto controlar o apetite, que está incontrolável lol e a fazer pão e a comê-lo à noite quentinho, vamos ver como fica a linha...lol
como se deixa adivinhar, tenho passado mais tempo na cozinha e a bimby não tem parado. Voltei aos iogurtes, aos paes e ao leite de cereais. Tb porque tenho passado mais tempo em casa, por conta das doenças das miudas e acaba por ser uma forma de entreter a Carmen que gosta mto de acompanhar estas coisas.
Dps acho que começo a "libertar-me" um pouco do tão comum e presente sentimento de culpa em relação às miudas em que sinto que tenho que dar sp mais, que podia dar mais e que precisam da minha presença... Mas agora a Eva começa a estar menos dependente de mim e a Carmen já nem se "lembra" e não cobra tanto a minha presença. Mas eu estou sp para elas e tb preciso de alguns momentos para mim, sobretudo nestas fases em que passo todo o tempo com elas e pouco vejo a não ser as paredes da clinica onde trabalho e a minha casa, tudo o resto é a correr. O unico momento que tenho é o ginásio à hora do almoço qdo consigo ir.
Por isso, e porque esta é uma das facetas que gosto e há mto estão adormecidas na gaveta, planeio fazer um curso intensivo de Baladi, fazer companhia à minha mãe que agora "virou" adolescente e um workshop de dança tradicional africana! ahahahaha
São estas pequenas coisas que revigoram a minha alma e energizam o meu corpo e que mais posso pedir?
De resto tudo ok!
Espero é que consitga descansar o cérebro pois tenho trabalho doutras naturezas para fazer e este próximo mês estarei mais sobrecarregada pois o meu marido tem formação e chegará tarde à casinha.
Amanhã é um desses dias; fico todo o dia com elas sozinha e com esta vaga de frio e os sistemas imunitários tão fragilizados, acho que vou mm hiberbar.
bom fim de semana
Carla

Sem comentários: