quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desfile carnaval



Este ano o tema são os animais. Este ano confesso que não me dei a grandes trabalhos! Tem 2 opções: ou vai de abelha ou de tigre. O disfarce de abelha veio da prima, o de tigre comprei uma capinha para a Eva que com jeito tb lhe serve, faço-lhe uma pintura facial e voilá!

Mas até amanhã muito pode acontecer... pois todos os dias diz que quer ser uma coisa diferente.


Ontem fui ao bau dos disfarces e estivemos a brincar um bom bocado. Mascarei-as de princesa, ficaram um must.

A minha Carmen parece ter espirito carnavalesco e gosta de pinturas e afins, Até já disse que ela ia de sapo e a irmã de tomate! lol.. Onde inventará estas coisas...


Aqui fica uma foto da princesa loira.



Bons desfiles!

2 comentários:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Andrea Galvão disse...

Acho que fantasia de tigre fica mais bonitinha! Quando era menor, sempre usava minha fantasia de dálmatas no carnaval, adorava! hahaha
Está linda a foto de princesa!