terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não se pode

estar doente...
ah pois é! hj sinto-me pessimamente :(. Ontem dps do jantar comecei a sentir-me mal, com um nó no estômago, este muito inchado e uma má disposição terrivel. Presumo que se tratou de uma paragem digestiva que só aliviou qdo consegui vomitar. dps vieram os frios e só hj só me apetece estar deitada. Cada vez que me levanto, sinto-me mal disposta.
Mas bem, tenho a pequena comigo, não fui trabalhar. Isto é dose.
ainda por cima a irmã viu-me assim, quis tratar de mim, a por-me mantinhas dos bebes dela em cima e a fazer de conta que me media a febre e dava papa. A Eva vira bicho, agora está na fase da ciumeira, bate o pé, empurra a outra e rebola no chão.
Para completar o cenário, ontem por desatenção enfiou o dedo todo na gaiola da hamster, a rata pensando ser comida deu-lhe uma valente dentada, estava a ver que não consegui estancar o sangue, ainda por cima no dedo indicador que costuma chuchar e se consolar.
quem me dera puder puxar as mantas, tapar a cabeça e hibernar.... mas
não se pode.
bjos

3 comentários:

Luna disse...

que chatice as melhoras. a minha mais nova berra se vê o irmão no meu colo, é mesmo possesiva.
bjos
Luna

Blog da Maggie disse...

tive a mesma sensação no ano passado qdo apanhei uma pneumonia e a tensão alta se revelou. Uma Mãe não pode estar doente, não tem esse direito, e mesmo doente, mesmo a andar feita moribunda pela casa nunca deixei de tratar delas.

Mta força Carla

Maggie

Dina disse...

Ora bolas. As melhoras amiga. Por ca tambem andamos nas doenças.

Debaixo das mantas era o que me apetecia agora, sobretudo depois d euma noite mal dormida e com este friosinho.

Beijocas e as melhoras