quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

atrasados... pois claro
acho interessante os hábitos culturais dos diferentes povos e no outro dia estava a ler um artigo que falava "onde ficava a vida do casal dps dos filhos" e as amigas brasileiras têm por hábito sair com os maridos uma x p semana. Deixam as crianças com as babás e saem... vão beber um copo e dps passam a noite num motel! Não sei se em regra é assim que procedem, mas os comentários de quem falava, apontavam para tal...
Pois por cá, há 3 anos e meio que não vou a lado nenhum sozinha com o meu marido! É bom? É mau? Simplesmente é a realidade.
O unico momento que tivemos os 2, foi qdo a minha Carmen entrou na escolinha, e a Eva ainda não tinha nascido e almocámos num shopping, com uma sensação grande de estranheza e eu... a rebentar, prestes a parir cheia de desgosto por deixar a minha filhota na creche, nem aproveitei o momento. ahahahaha
Desde então, poucos são os momentos que temos para nós próprios, e para o casal.
Reina por cá, o sentido de oportunidade e verdade seja dita, mtas x já n há energia para nada!
Nao temos avós disponiveis, nem estamos habituados a deixá-las com ninguém.
A primeira x que a Carmen saiu com a minha irmã, foi há 2 semanas atrás um par de horas num domingo e o meu esassossego... !
Mas bem vivemos bem com isto, e tivemos bastante tempo antes delas chegarem para aproveitarmos a vida sem filhos!
Isto p dizer que ontem estando eu doente nem se falou deste dia e portanto hj, pedi á minha irmã pa ficar na minha casa enquanto a eva dormia e peguei no meu marido e levei-o a uma aula de Jump! Ficou satisfeito pois claro! Já eu ganhei um pó bronzing que andava a namorar há tempos e pronto... regressemos ao trabalho, e ás nossas vidas atarefadas.

3 comentários:

Luna disse...

já somos 2, eu sem disposição e o meu marido sempre enfiada no escritório, todos os anos na vespera do dia de Carnaval mascaramos vamos jantar fora com amigos, eles ficam com os avós.
Pelo menos um dia por ano.
imagino tenha sabido bem.
bjos

Bonitinha disse...

Pois no Brasil tem se muito a ideia de ir a um motel para quebrar a rotina. Lá são mais baratos e tem uns com coisas muito interessantes, suítes temáticas, fantasias, enfim! Eu já saí algumas vezes com o marido depois que o Fabian nasceu. Para mim é fundamental ter um tempinho a sós, namorar hihih!
Aqui não tivemos presentes nem nada no dia dos namorados, mas tivemos muito amor e bem...sabes né?
beijinhos

ana disse...

Nós saímos os 2 de vez em quando para um fim de semana e já por 2 vezes uma semana seguida. Elas têm uma avó que adoram e ficam muito felizes por estar lá sem os pais por perto...a mim isso parece-me bom sinal! E a nós faz-nos maravilhas...seja um programa calmo de jantar e bom hotel seja uma escapadinha para visitar locais num ritmo endiabrado totalmente incompatível com crianças. Espero um dia ser essa avó a quem as filhas confiam as crias para uns dias de brincadeira!