segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Memórias

dia 1 de setembro aproxima-se. Já começo a sentir aquele nozinho no estômago com o regresso da minha Carmen à escola.
Tenho andado com as minhas meninas, por vezes mais sozinha, porque o pai como bom português só trabalha bem sob pressão e tem um relatório pra entregrar nestes dias...
o pc tem estado ocupado. Quando vou ao trabalho por as coisas em dia, mal tenho tempo de levantar a cabeça, qto mais actualizar o meu cantinho.
Mas cá estou eu, a escrever meio de pé meio sentada...
a propósito da escola, eu nunca frequentei nenhum colégio, pré... nada! aliás, qdo os meus pais me quiseram por na escolinha, eu chorei, esperneei e dps percebi que não ia lá daquela maneira!
Começei a portar-me bem e já me deixavam no portão.
Assim que consegui, pisguei-me. A minha mãe deixava-me à porta e eu fugia atrás dela. Durou mto pouco. Fui logo apanhada!
Finalmente se convenceram que eu não queria nada com a "escola paga" e aproveitei bem até ir pra primária, brincava, corria, fazia piqueniques com as minhas amigas e amigos do bairro.
Fui feliz!
Então, qdo se aproxima esta data, em que tenho qiue falar com entusiasmo da escolinha, só sinto um aperto! ahahahahahah.
E aagora vou indo.... beijos apressados
Carla

1 comentário:

Blog da Maggie disse...

mto interessante carla, as memórias que temos da infancia condicionam a nossa vida no futuro. Eu tive boas experiencias nos colégios onde andei e por isso sempre quis colocar as minhas bem cedo na escola.

bjo
maggie