quinta-feira, 26 de maio de 2011

O meu presente aniversário

Que caos! Tive que fazer uma lista para ver o que preciso levar para a escapadela que faremos este fim de semana.
É já amanhã que rumamos até Mértola, vamos ficar perto de minas de S. Domingos.
Foi este o presente do meu marido!
No domingo regressamos, espero que de 2 dias bem passados (estafados) e vamos directo para o campo, pois a minha sogra terá uma pequena festa para comemorar o aniversário do meu marido (e o meu por acréscimo).
E ainda tenho tanto que fazer! No trabalho, e dps não tarda tenho que ir buscar a Carmen à escola e falta-me ainda passar no supermercado para comprar umas verduras para as sopas da Eva que tenho que levar.
ai ai ai
aproveito para deixar um beijo muito especial á minha querida amiga Dina. Hoje é um dia especial. Faz hoje 3 aninhos que o "nosso" principe nasceu!

beijocas e até breve
Carla

Sem comentários: