segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festas & Cª

Olá! Iniciamos mais uma semaninha ;)
A minha Eva fez ontem 8 mesinhos! Dei-lhe pela 1ª x sopa ao jantar. Já vai tolerando um pouco melhor a fruta! Fomos ao campo, estendi-lhe um tapete de yoga na relva e andou brincando.
Agora começa a levantar a anca e impulsionar-se para a frente, chega a por-se de gatas sozinha e isso, é muito bom! É sinal que tem de continuar assim para de uma vez por todas ter alta da fisioterapia, que eu já estou cansada de perder 2 manhas no hospittal que tanta falta me fazem para outras coisas.

A Carmen está uma linda princesa. Está comprida, esperta e birrenta. Sobretudo comigo. Há alturas em que não sabe expressar-se, apenas gincha e chora e nessas alturas tenho que respirar bem fundo para não me passar. Já com o pai, as coisas correm melhor, não sei.
Ontem por exemplo andava a venerar o novo amigo "homem aranha". uM balão que lhe tinha comprado no Sábado qdo fomos as 2 aos mercados. Acontece que ele andava pela casa, estava na cozinha e começou a perder força, já não ia bem até ao tecto e a Carmen decidiu levá-lo para o terraço e enfiá-lo na sua casinha de brincar. Acontece que estava vento e com uma rajada o balão saiu de dentro da casa e voou.! Por instantes, 2.º o pai o balão ficou do lado de fora, parecia estar a despedir-se dela e depois foi voando muito devagar e ela ao colo do pai a ver o balão se afastar. O meu marido ia explicando que ele ia ter com os pais dele, que já não tinha tanta força. Ela encostadinha a ele. Qdo cheguei, precisamente qdo o balão já estava fora do alcance da vista, o pai explicou-me o que tinha passado e ela veio ao meu colo. >Agagrrou-me com força e começou num pranto sentido. Depois disso andou agarrada a mim, a dançar ao meu colo, parecia que a fazer o luto da perda do balão.
Esta noite, acordou aos gritos várias x, o pesadelo é sp com o cão mau que morde...

Qto a nós, no fim de semana que vem comemoramos formalmente 6 anos de casamento, embora já estejamos juntos desde 2000. Tinhamos pensado ir passar o fum de semana ao alentejo, mas não consegui reservar nada estava tudo indisponivel.
Pelo que tentando evitar indecisões de ultima hora, acabei por reservar a escapadela para o fim de semana dos nossos aniversários, visto que era a unica disponiilidade que via.
Vamos passar 3 diazinhos para Minas S. domingos. Vamos ficar em Mertola, vamos ver como corre com as crianças.
Temos hábito de comemorar os anos em familia (eu faço sexta, ele Domingo), mas desta vez vamos os 4, e chega. Espero que corra tudo bem, já que estas escapadelas não trazem descanso nenhum, antes pelo contrário ;) mas sp mudamos de ares.

bjocas e boa semana
Carla

2 comentários:

Raio de Sol disse...

Parabéns então aos pobinhos e à Evita! Este mês é muito especial!

beijokas e aproveita!

Dina disse...

PARABENS a todos então!

FAzes muito bem em sair pra passear. Afinal as festas são uma trabalheira. E sendo assim nem vale a pena enviar-te convite pro Alex. Mas em breve vamo-nos ver que eu vou organizar um lanchinho com a Elizabete aqui nas "Portas do Céu" para as mamãs, e depois uma diversão no parque que fica ali a dois passos com direito a balões e bolas de sabão...que achas??? Tenho saudades vossas!!
beijos grandes grandes