sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estamos "mal"

com a entrada nos 8 meses, a Eva ficou repentinamente mais melosa, mais agarrada, a querer mais toque e atenção. dEVE ser decerto a angustia de separação caracteristica desta fase de desenvolvimento e pronto! Está mto engraçada, encosta a cabecinha ao meu peito, faz carinhas lindas e sorrisos marotos. Mas...
Mas agora está chata, muito chata. Ganhou medo ao aspirador, quer estar sp a ter contacto visual e qdo me afasto reclama e chora. Até aqui tudo mais ou menos, acontece que agora de noite está a custar adormecê-la!
Não sei se se deve à introdução da sopa e de ainda estar a limar as rotinas, se é mm por causa da separação. Dou-lhe o jantar, depois o banho e seguida mama na cama. Ela rebola para cá e pra lá, mas sp que me vou embora desata num pranto! Já experimentei tirá-la e ficar mais um pouco connosco, resultou com alguns chamamentos à mistura. Hoje nada resultava. Nem o ruido branco mais alto, nem a minha blusa, nada. Tirei-lhe do quarto, voltei a colocar, mudei a fralda, fez presente, bolsou, tem o rabo assada, enfim... queria era que ficasse ao seu lado, aí estava feliz da vida. Mas com a Carmen isso é um pouco impraticável, sobretudo qdo estou sozinha com as 2!
E depois ainda hoje em 31 meses de existência ainda é um filme adormecer a Carmen, não esotu disposta a recuar em relação à Eva! SOu totalmente contra deixar chorar, vou lá ajeitar, cantar um pouco, dar mama, mas dps tenho sair com ela ainda acordada, senão estou feita! Não que eu não gostasse, mas não posso. Hoje é tudo diferente, a Carmen tb precisa da minha atenção, e ela, tadinha, respeita e sabe que àquela hora eu vou adormecer a mana, mas VOLTO! e ela está à minha espera...

De resto, passámos mais uma semana. Ando novamente com o bichinho da arte e com a cegueira das telas e afins. Hoje fiz uma muito bonita para oferecer a uma amiguinha da Carmen que faz aninhos dentro em breve.
Isto começou por ter participado no dia da famillia, na escola da Carmen convidaram os pais a pintar uma tela com materiais disponibilizados pela escolinha.
Entretanto já vi as novas tendencias nas artes decorativas e estou em pulgas para experimentar novas ideias. Um dia tenho pensar seriamente em leiloar alguns trabalhos (lol), porque para concretizar algumas ideias tenho comprar material, e infelizmente os materiais não são baratos. Não é um hobbie barato :(. Quem se safa são os presenteados, pois nunca faço uma tela igual a outra, e se as visse, numa loja qualquer, iriam pedir alguns €.
Por isso, tenho acalmar os cavalos, ou então começar a expor as minhas coisas, pelo menos para compensar nos materiais que gasto.

e entramos no fim de semana
bjocas e divirtam.se
Carla

Sem comentários: