sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fluindo

6ª feira por fim... não que o fim de semana seja diferente, acontece que o marido está em casa, o tempo parece continuar bom e podemos passear com as meninas!

Ontem a Eva foi ver a pediatra dela. Não sabia eu que iria ser pela ultima vez... pois a clinica onde costuma ter as consultas vai encerrar actividade e a médica parece andar com problemas pessoais e de saude e vai deixar a prática privada :( Neste aspecto não tenho sorte... esta médica era muito disponivel e competente (não que eu recorra mto mas...) e agora vou ter que novamente andar à procura de pediatra para a miuda, para não acontecer o mesmo que à Carmen, que por isto e por aquilo, andou a saltitar de médico em médico e hoje em dia se acontece alguma coisa não tenho ninguém a quem contactar, pois não tem vinculo a ninguém...
A sorte é que tenho vários médicos no meu trabalho (à excepção de pediatria) que vão desenrascando... E com esta crise toda... custa.me muito largar tantos € para consulta pediátrica, já que com estas facilidades nunca pensei seriamente em seguro de saúde e agora nem quero pensar nisso. Haja saude!

Posto isto, nem questionei das minhas duvidas relativamente à alimentação, apenas tracei o ponto da situação e como supostamente não era consulta de rotina, deixei a conversa fluir e ela tb senti que estava a sacudir água do capote e não cobrou consulta, ao menos isso...

Já a Carmen no periodo da manhã vai para a escola e têm me dito que anda ensonada! Pudera, então a madrugar desta maneira. Dps em compensação dorme à sesta 3 horas, o que acho ser demais (já nem sei). Á noite tem-se deitado às 9h 9:30h já dorme. Hoje não teve pesadelos, dormiu bem felizmente, mas a horinha dela parece ter mesmo se fixado nas 6 da matina.

E hoje à reunîão de pais, à 1ª não pude ir, em virtude da Eva ser recem-nascida, (combinei noutro horário), mas esta faço questão de lá estar.
Nada que eu já não saiba, mas quero ver o que se desenrolará por lá, com os outros pais.

E de resto, vamos trabalhando, cuidando da casa e da Eva e vamos malhando. Á custa da minha determinação a minha prima perdeu num mês 5kg. Não está mal... É daquelas coisas que gosto mesmo de fazer. Acho que se não ftivesse a profissão que tenho, não me importaria de ser personal trainer! ahahahah, claro que numa vertente de psiquica à mistura.
Agora com o novo programa pode ser que se sensibilize para a temática da obesidade.

Bom fim de semana
Carla

1 comentário:

Sophie disse...

isso dos pediatras tem mt que se lhe diga...quando foi do Martim aconteceu o mesmo com o pedi dele, aos 4 meses, fiquei meia perdida. Era a do CS e acabaram os contratos.
Depois de mt procurar la encontrei um que gosto imenso mas custou!
agora para o novo baby tb vai ser o mesmo

pena não seres de Coimbra ;)