quarta-feira, 30 de março de 2011

Ora aqui está ela

outra virose... Não foi ontem porque fez uma diarreia. Andou o resto do dia bem e bem disposta. Hoje já não fez, mas por uma questão preventiva não lhe levei porque a sala está repleta de meninos assim. Vou ter que falar com a educadora, porque os critérios não estão a ser aplicados de igual forma para todos. Bem sei que custa, que é dificil para alguns pais faltarem ao trabalho para dar assitsencia à familia, porém estas são as normas do regulamento e têm que ser cumpridas, senão não se consegue travar o surto viral. e ISTO está a repetir-se sistematicamente. Para além dos perigos duma criança que anda chiea de diarreias desidratar, porque na escola por mais cuidado que se tenha, não andam sempre a dar agua e afins, é inevitável o contágio, porque não andam sempre a lavar as mãos entre outras coisas. Portanto eu também parei em função dela, também tenho trabalho para fazer e cést la vie... Como diz a minha Carmen: Mau mau Maria... O marido está a recuperar-se tb das diarreias e eu graças a deus continuo bem. beijocas Carla

2 comentários:

Dina disse...

oh que isso está mau. As viroses são um problema. O meu graças a Deus dessa parte das diarreias nunca sofreu. La no Infantário são rigorosas com isso e nao deixam mesmo.
As melhoras amiga.

beijocas á familia

Luna disse...

Meu quando estive de diarreia não mandei a escola, só imaginava ele a fazer nas cuecas como aconteceu em casa, depois os meninos a gozarem com ele. E claro contagiar os outros.
as melhoras!
bjos
Luna