sexta-feira, 25 de março de 2011

Energias

em baixo..
Esta semana foi terrivel para mim. Ando muito cansada e tive que escutar o corpito e talvez há 2 noites que me deito assim que a Carmen adormece.
Mais uma fase da Carmen, anda a acordar às 6horas da manhã, 6:30 e não vale a pena contrariar, porque sai berreiro. A Eva não lhe fica atrás e mal "ouve" a irmã fica eufórica e não quer mais nada com a cama.
Para além de imprevistos de trabalho, reuniões atrasarem e miudos tb a não chegarem a horas às consultas e eu, sempre com o tempo contado, andei feito uma panela de pressão, sempre a bombar, sempre às pressas como sempre.
O unico tempo disponivel que tenho para mim é à noite e agora nem isso. Tenho andado implicativa com o meu marido e menos paciente, fruto da tensão constante que ando.
O escape que tenho são os pesos, é a musculação, é a ginástica que me faz renascer, ficar com energia para o dia e nem isso tenho-me podido oferecer. Mesmo com um ginásio em casa, está dificil. Não tenho força animica, a Eva anda a dormir menos às sestas e eu ando preocupada com a sua estimulação e assim ando, ou melhor arrasto-me.
Cheguei do hospital agora, vou despachar-me que não tarda tenho miudos para atender e passo o testemunho ao marido, enfim...
melhores dias virão, é só uma fase caracteristica da entrada da nova estação
Viva a primavera
Bom fim de semana
bj

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

A primavera é um estação optima com a chegada do bom tempo mas para o nosso animo, nem por isso... Mas melhores dias virão, é preciso acreditar nisso

Um beijo e bom fim de semana

mikasha disse...

Carla, pensa assim: esta noite muda a hora e, amanhã, a tua Eva já vai acordar às sete :D
beijos
Mikas

Dina disse...

Pois amiga é so uma fase e concerteza vai melhorar. O sol da Primavera vai brilhar e trazer-te novas energias.

Por cá andamos com as energias em baixo tb.

beijocas