segunda-feira, 14 de março de 2011

Upa upa

... às 6.30h! Ah pois é...
a pequena Eva anda numa de acordar por volta desta hora e começa a gritaria, ora palra, ora diverte-se a fazer mil entoações com a voz, e por mais que queira já não durmo a partir dessa hora. A mana passado meia hora, ou 1 hora com sorte, tb se levanta e tudo a postos para começar o dia.
O fim de semana com chuva pouco convidou a passeios, que se limitaram a uma ida ao mercado Sábado de manhã enquanto o sol ainda aparecia. Eva no pano a dar conta de tudo e Carmen pela mão ou carrinho a querer escolher as frutas. O pai está a transmitir-lhe o "gene" das lides das compras e ela vai, sem reclamar com o pai, ajudando a trazer o que faz falta e a relembrar o pai do que a mãe foi dizendo para comprar (não vá ele não ter apontado no papel),
Em casa pouco fiz, a não ser o essencial, e ontem para acalmar a fera que agora não quer dormir a sesta em casa (Carmen), pus-lhe em cima da bancada a ajudar-me a fazer pãezinhos de iorgurte e um bolo. Gasto o dobro do tempo com a arrumação, mas assim vai-se entretendo sem desancar na irmã ou fazer asneirada da grossa, já com a birra do sono.
Hoje, ai meu deus, fico em casa e só vou ao trabalho no final do dia, e não sei por onde me vire. Roupa para arrumar, almoço para fazer, aquario enorrrmeeee para limpar e só me apetece estender aproveitando a sesta da pequena Eva.
mas não pode ser e faço-me à vida, tal dona de casa desesperada!
Enfim, esta semana promete. Tenho trabalhinho e relatórios para concluir, a Eva a cargo com a agravante de chegar à noite e só me apetecer jogar para o lado.
Amanhã a Evita completa 6 meses! É verdade! Dps regresso.
bjocas
Carla

1 comentário:

Luna disse...

Admiro-te pela energia que tens, eu já tinha caído para o lado de cansaço.
bjos
Luna