sexta-feira, 4 de março de 2011

A minha princesa bailarina



Depois de muita azafama matinal, correria para vestir esta princesa que fogia a 7 pés, de um chichi inesperado que chegou a molhar cueca e collants. Depois... de vestir novas collants, tentar pentear entre gritaria e pintá-la, já nesta altura a cargo do pai, saimos rumo à creche. Fui eu levá-la à salinha e ainda uns qtos meninos a serem maquilhados pela educadora, que se via aflita na sala sozinha.
Senti que não devia deixá-la ali sozinha e fiquei até que aparecesse a auxiliar. Ela que não gosta de confusão, agarrou-se ao meu pescoço, não queria que fosse embora.
Ficámos a aguardar a saida para o desfile na rua. A princesa surgiu com os seus coleguinhas agarrada a uma corda. Alguns pais observavam, eu a ver tanto miudo pequeno só com 2 pessoas, o meu marido foi ajudar no desfile. Era o unico pai ali!!! A ele se juntaram + 1 mãe e outro pai no meio do desfile. As crianças aguentaram-se bem, tendo em conta a idade e o percurso e a minha Carmencita estava felicissima de nos ver, toda inchada de andar com o pai de mão dada, não o largou por 1 minuto e por fim cantava e pulava!
Eu com o meu porta-chaves seguia-a pela desfile todo e no final quando a fomos deixar à porta da escola a educadora pensou que ia fazer um berreiro, à semelhança de outros que lá estavam. Mas a minha menina é muito inteligente e entendeu que agora iam almoçar e não haviam pais na escola.
Dizem que a minha Carmen é muito apegada a nós, e eu fico a pensar neste vinculo que por vezes aparenta ser excessivo, mas dps começo a pensar que ela é assim, porque só nos tem a nós; somos as unicas figuras de referencia dela, não há avós, nem tios...enfim
amanhã vai vestir-se à abelha e a mana Eva,que pensei não mascarar, acaba tb por se disfarçar de pseudo-ovelha.
Bom Carnaval e divirtam-se!
Posted by Picasa

3 comentários:

Sophie disse...

e estava bem linda!!!

Unknown disse...

que bailarina mais linda!!!!

o meu foi de gnomo!

estava um amor! :)

beijokas

Luna disse...

bailarina mais linda!
bjos
Luna