terça-feira, 18 de maio de 2010

Morfológica

Barrigona com 23 semanas fresquinhas.
Tem piada que ontem uma paciente disse-me: "então tenha uma hora pequenina". Oh minha Sra. é só para setembro!!!! A mulher ficou "horrorizada"! Acho que está maior que a da carmen para esta altura. Não tenho tirado uma fotos nem nada, mas fica a promessa de uma estampa dessas para breve;)
A semana passada fui fazer morfológica. Nem deu para aquecer a maca. 2.º as palavras do médico estava tudo ok, confirma-se a 100% a menina Eva. Sai de lá com aquela sensação de apreensão, mas decisão tomada só vou ao meu GO em Junho. As análises tb já sairam e pelo que me apercebo está tudo normal. Sinto-me mais activa e sem maleitas tipicas de grávida, contudo nesta gravidez se me esforço mais, como por exemplo andar a empurrar o carrinho da Carmen mais depressa na rua em subidas, começa-me a doer a barriga, ao ponto de por vezes ter mm que abrandar o passo ou parar. Continuo a fazer vida normal com a carmen muitas vezes ao colo, dançamos as duas e até puder, assim será, pois não nos esqueçamos que a Carmen apenas tem (quase) 20 meses. Ainda precisa de muita atenção e miminhos.
Sempre que escrevo algo sobre o sono da Carmen as coisas descambam!! Mas vou arriscar dizer (muito baixinho) que a menina Carmen apesar de ter tido mais dificuldades em se deixar dormir, porque tento que não o faça à mama (nem sempre resulta tenho mm que enfiar-lhe a teta até apagar), tem dormido sem quase nenhumas interrupções até de manhã. Isto acontecendo é um passo gigantesco para me sentir melhor, mais bem disposta com a vida!
De noite é qdo sinto a Eva mexer, talvez por estar mais atenta. Sei que faz um festim de pontapés e saltos e sabe bem senti-la assim. Já dou por mim a imaginar -me com outro bebe nos braços... Isto está a acontecer tudo na mesma altura que da carmen e por vezes, sinto-me a ter um dejá-vou. Vai nascer mto próximo do 2.º aniversário da carmen, espero não estar na maternidade nesse dia, mas se estiver, depois nos anos seguintes será festa a dobrar!
De resto, temos um mês especial, até porque este Sábado fazemos 6 aninhos de casados no papel e para a semana ambos fazemos aninhos ;)
bjos e boa semana
Carla

3 comentários:

Raio de Sol disse...

Que bom que tudo está a correr bem linda... queremos fotos da biga!!

beijokas

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta a corer tudo bem!!!:)
Quero ver foto dessa barriga!!! :)

Beijinhos,

Susana Pina disse...

Muitos Parabénsssssss!!!
Ainda bem que estão bem e que te sentes bem. Aproveita agora amiga.
Um bj gigante
Susana