segunda-feira, 10 de maio de 2010

2º feira!

Estas 2ªs feiras deviam ser banidas, lol. Eu por si só, já me sinto super desorganizada e com vontade de adiar n coisas, quanto mais as crianças!
Hoje a Carmen estava particularmente chata, para além de absorverem os nossos sentimentos, são também elas confrontadas com a realidade da separação, depois de um fim de semana cheio de brincadeira e atenção.
A falar do fim de semana, ficámos por casa. Apenas saimos para ir às compras. Podia dizer que me entreti entre tachos e panelas, mas corrigo: entre Bimby e Fussioncook- as minhas melhores amigas da cozinha. Agora já praticamente n uso fogão e tachos e o tempo que me poupa?
Não me dediquei às limpezas, pois o marido pegou-se ao aspirador :) falta a roupa para passar. Ai ai ai!
agora vou ligar para ver como está minha Carmen. Estava dificilllll sair de casa, super cola!
Amanhã há mais, temos consulta de pediatria.

boa semana
Carla

1 comentário:

Raio de Sol disse...

Boa semana amiga!

Concordo com essa das 2ªs feiras...

beijokas