segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

17 meses

Fizeste 17 meses! Quase ano e meio de existência.
Cada dia que passas estás mais linda e inteligente. Tens dormido melhor às noites. Ultimamente só tens acordado 1/2 vezes, o que deixa a mamã descansar um pouco mais.
Continuas com 2 os 2 dentes de cima, muito separados. Tens comido melhor, sobretudo ao pequeno almoço. Antes ficavas-te só pela mama, agora vens pedir pão que roes animadamente. Gostas de fruta e dos nectares que a mãe faz (quando há paciencia) na nossa bimby.
Logo pela manhã, mal acordas chamas pelo papá. Muitas vezes ele já saiu para trabalhar e aí resignas-te ao aconchego da mãe, enquanto espreguiças e pedes que te conte histórias. Brincas com os teus bebes e logo que tens o rabinho mudado, queres é ir para a sala ver a bebe lily ou as histórias da carochinha. A mãe agredece pois é nesse bocadinho que se despacha para dps de levar a tiracolo para o trabalho. Todas as manhãs fazemos o mesmo, salvo exepções.
A cada dia que passa, não páras. Inventas sempre alguma nova. Adoras casinhas, brincares de faz de conta. Falas muito e de vez em qaundo saltaste com uma palavra nova.
Já és uma menina muito bem mandada e consegues cumprir algumas ordens simples bem como fazer pequenos mandados.
Continuas a ir às piscinas e adoras. És tortinha como o pai (e a mãe), e não há quem te vergue. Quando és contrariada levantas a mão, ai ai ai ai. Adoras o pai e és uma ciumenta. Se vês o pai e a mãe a namorarem, darem um beijinho vens a correr separar e protestar. Mas tb tens alturas de meiguice em que queres colinho e chamas a mãe para dançar contigo e o pai.
Cresces rápido e agora ninguém te pára.
Sê feliz filha e parabens pelos teus 17 meses

beijinhos
Carla

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pelos 17 meses da tua filhota, ela está um amor, de facto!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vânia e Mariana disse...

Parabéns pelos 17 meses...O tempo passa mesmo a correr, e nós temos que o aproveitar ao maximo...

Beijinhos,

Nykita disse...

Parabéns pelos 17 mesinhos o crescimento dos nossos pimpolhos é rapido e muito lindo de viver...todos os momentos devem ser aproveita-dos ao máximo.
big beijokinhas