quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Faltam as fotos

andei sem net estes ultimos dias, por isso tardaram as novidades que vêm já fora de tempo.
De qq forma acho que merecem ser registadas ;)
Então muito resumidamente, a festinha de aniversário saiu. Correu tudo bem, embora não tenha sido como planeado. No Sábado de manhã o tempo estava muito escuro e começou a chover e não parava. Ficámos com receio e, tendo em conta as previsões metereológicas para aquele dia, à ultima da hora avisámos toda a gente que afinal não seria no campo, mas em nossa casa. Arregaçámos mangas para dispormos as coisas e andei num frenesim até às 4 da tarde, hora da festinha. A campainha começou a tocar e de rpente começei a ver um mar de gente. 40 pessoas, adultos e um monte de criançada andava por ali. A Carmen estava eufórica e portou-se muito bem. Andei sempre cá e lá, falando com um e outro, mas sem puder dispensar grandes atenções pois qdo as festas são assim tão grandes, não dá para estar em todo o lado.
A minha sogra ficou "aborrecida" e insistiu para fazermos no campo, pois o tempo ia abrir. E Tb já tinhamos uma série de coisas lá. O que é certo é que para o Algarve não há previsão que acerte e já perto da hora do almoço estava um caloraço abafado. Obviamente que não ia novamente mudar de ideias, afinal não seria a primeira grande festa que faziamos cá em casa.
Todos comeram, beberam, puseram a conversa em dia. A criançada brincou e cantou euforicamente os parabens à Carmen. Foi um dia muito feliz para nós.
Amanhã venho postar as fotos, pois não as tenho neste pc.
beijinhos a todas
Carla

3 comentários:

Dina disse...

aguardo essas fotos. que bom que mesmo com os contratempo no final tudo correu bem.

beijocas

Vânia e Mariana disse...

Acabou por correr tudo bem, e isso é que é importante!!!
Tou ansisoa, por ver as fotos!!!

beijinhos,

C.F. disse...

O mais importante é que a Carmen gostou da festinha ;-)
Fico à espera das fotos.
Beijinhos.