quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Temos "fera" !

Estou a ficar destemida! Agora sim, começo a usar as minhas pernocas larocas.
Gosto de me por em pé nas grades do berço e jogar a bonecada toda para o chão e dps pedir para que mos dêem.
Isto é fixe! Sobe, desce, sobe desce. Dantes tinha muito cuidado onde punha o rabo, mas agora quero lá saber. Estou especialista e faço-o com grande rapidez.
Não gosto muito que me chateiem. Quando se metem comigo e são chatinhos, levanto a mão e faço grunhidos ferozes. Eles parecem ter medo! Arggggggg. Então qdo abro a boca e não se vê dente algum, ficam aterrorizados. Mentira, já os tenho e notam-se perfeitamente debaixo da gengiva, vou ter umas "favas" bem grandes.
Onde passo, deixo um rasto de desarrumação. As pulseiras agradam-me e gosto muito de as enfiar nos meus braçoa. UM relógio tb serve.
Por falar em gostar, perco-me de amores pelos meus bebes. Pentei-os, dou-lhes comer à boca, dou-lhes palmadinhas e embalo-os e quero que os papas façam o mesmo.
Quem manda aqui em casa, sou eu! Bato o pé e faço birras, sobretudo com o meu pai. A mãe agora abana o dedo e diz "não não" e eu quero imitá-la. Ela deve achar graça mas não mostra os dentes.
A minha mãe acha que eu sou uma macaquinha,pois quero é trepar-lhe pelas pernas e por-me de pé. Parace que os meus pés já não estão colados ao chão e consigo dar uns passinhos, com a ajuda da mãe e do pai. E quando não há os papás, pode ser o cortinado ou a mesa da sala que é mesmo à minha medida. Pena que a xerife ande sp de olho a castar-me! às vezes é uma chata e eu grito verozmente e deito lágrimas de crocodilo.
O parque infantil é mesmo um sitio maravilhoso. Deliro sp que lá chego e vejo a criançada. Eu quero meter-me com todos mas muitos não me ligam ainda... a mãe diz que eles são maiores, mas pronto há sp uma menina que se mete comigo e eu torço-me toda. Ai os escorregas, bem! Qto mais alto melhor, mãe põ-me lá no escorrega que eu já dou balanço para descer, e podia levar nisso o dia. Tb não me desagradam os baloiços, experimenta é tirar-me de lá!

Agora vou almoçar, depois volto com as minhas novas aventuras

beijocas da mãe

6 comentários:

Raio de Sol disse...

hehehe... tás feita!

Agora é que a princesinha vai começar a fazer estragos! lol

beijokas

Vânia e Mariana disse...

Bem, isso é que é crescer!!! :) Tanta coisa que já faz!!! :)

beijinhos,

Maria Lavrador disse...

Estás pois uma bela traqu9inas mas muito, muito gira :)

bjs e bom fim de semana

Dragonfly disse...

É maravilhoso presenciar a evolução dos nossos tesouros...

Beijinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

A tua Princesa está enorme e já faz muita coisa. ;)

Bjs Cláudia

Nykita disse...

OLÁ mãmã, bem deve ser lindo apreciar cada descoberta dela cada coisinha nova que faz, aproveita que eles crescem demasiado depressa.
SEJAM FELIZES...

Big beijinhos xeios de carinho