domingo, 4 de outubro de 2009

Fotos

Olá! Aqui estão um par de fotos da minha festinha de anos. A mamã queria fazer uma coisa bonita, tipo uma apresentação de slides com mais fotos, mas coitada não percebe nada disto!

Aqui estou eu no meu cantinho das brincadeiras preferido, acabadinha de acordar e à espera que cheguem os meus convidados!











Olhem só a baba da mamã. AH pois, estou a ficar crescida!




















O bolo do meu 1.º aniversário. Adoro bebés, dá para perceber não dá?!















Também quero soprar a vela: "aafffffffffff"

Posted by Picasa

5 comentários:

Raio de Sol disse...

oh que coisa mais boa!!!!

estava linda a Carmen e a mamã tb! e o bolo era muito fofo!

e assim se passou um ano..., que venham mais festas, mais anos sempre mais felizes!

beijokas

C.F. disse...

Lindas ;-)
Beijinhos.

bolinha de sabão disse...

Que liiiiiiinda!
Realmente és uma mamã com uma grande babete! LOL
Parabéns!***

Maria Lavrador disse...

Qie fotos tão lindas, a tua menina está tão fofinha

Bjs

Susana Pina disse...

Está uma bonequinha...
O bolo está muito bonito...a mamã primou no gosto.
Um bj enormeeeeeeeeee
Susana