sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cola cola,

pega pega.... uffff, uma pequena pausa! A fera dorme. Ultimamente e especialmente hoje, a carmen tem andado super pegajosa! Ás noites anda num lamento, acorda a chorar e anda com as sestas trocadas, a não ser que esteja a mudar de habitos novamente.
Desde que se levantou que anda "berrando", são mais lágrimas de crocodilo sempre que lhe deixo em algum sitio. Só quer é andar no colo. Viva a criatividade, invento cada uma para ela se entreter por uns minutos, mas a menina só quer é fazer estragos. Por exemplo enquanto varria o terraço por causa do pássaro porcalhão que me suja tudo a boa da carmen apanhou-me o tlm e ligou a internet. Não sei qto tempo assim esteve, ao final do mês é que vem a conta, lol.
Serão birrinhas de dentes? Os dentes é que pagam (lol). Afinal todos dizem o mesmo desde 0s 6 meses e ela não tem uma unica "fava" sequer.
Hoje foi impossivel sair de casa e ir adiantar alguma coisa no trabalho, sei que só me iria stressar, pois está naqueles dias impossiveis. ó ainda há pouco consegui lavar a cara, ainda ando toda descabelada.
Bom, hoje sinto-me uma dona de casa desesperada (hahahaha), por onde olhe, vejo desarrumação, Eu vou arrumando, limpando. Já estou farta de panelas. è PANELA de pressão, panela de vapor, cacarola pra sopa dela... que agora por sinal tb não está a comer nada de jeito.
O meu marido está sempre a dizer que eu ando nestes trabalhos todos pra depois ir tudo fora, mas afinal eu tenho que lhe por à frente a comida, certo?
ai ai ai. Acho que quero uma bimby! Caras estas maquinetas, mas se calhar vão-me poupar algum tempo e muitos tachos pra lavar. Depois a roupa pra passar. Eu nem quero vê-la, pra não me doer o coração! Chega à noite e estou tão despachadinha que esqueçe lá isso.

E que venha o fim de semana ver se isto anima!

beijocas
Carla

4 comentários:

C.F. disse...

Uff... até fiquei cansada com a tua descrição ;-)
É melhor ir-me habituando... ih, ih, ih.
Beijinhos e bfs.

Dragonfly disse...

Tenho uma bimby que o meu marido me fez surpresa ao oferecer. Adoro porque coloco a comida a fazer e lá vou tratar da pituxa, dar-lhe banho etc, que aquilo fica a fazer e não vira fora, não queima, nada...é um descanso. Quando tiver pronto apita ;) Realmente é uma grande ajuda para uma dona de casa como eu ;)

Beijinhos às 2 ninas

Nykita disse...

BEM andas mesmo a precisar de um dia de descanso sério.
Bimbo, por acaso não conheço ninguém perto que tenha uma mas tenho curiosidade.

big bjs ás 2

Dina disse...

Então cantemos aquela musiquita "Não, não sou o unico..." ahahah. Pois o dia todo haja imaginação. O meu maior problema é conjugar os horarios apertados - o ter de fazer em x tempo o jantar, a roupa etc. com a correria atrás dele qdo lhe apetece explorar a casa toda, mais as chatices de trabalho, ajudas a amigos e familia...chego ao fim da noite... e é pra esquecer como tu!
É so uma fase, acredito...depois havemos de colher os frutos desta jornada intensa. Beijocas, força e paciencia. Já sabes... pra nós "tem de dar tudo muito muito trabalho"!! É a vida.