sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

É Carnaval!

É verdade! Já entrámos em Fevereiro e este ano o Carnaval veio mais cedo... E cedo também acordei eu, para ir ver o desfile de carnaval com a minha sobrinha. Chegou cá a casa muito vaidosa, vestida de bailarina, com uma saia de tule rosa lindaaaaa, umas sabrinas minusculas e uns totos lindos com muito brilhante à mistura. Peguei na minha máquina fotográfica e lá sai, com a princesa e a minha irmã. É o seu 2.º Carnaval e desta vez, riu, chorou, acenou e amuou, testando os limites a todo o instante da sua mãe, que não consegue conter a menina. Neste passeio, andei constantemente às turras com a minha irmã, pois ela não tem paciencia para a filha... Senti-me um pouco impotente, pois o ano passado quem andou com ela fui eu, e a assistir a esta forma de relacionamento mãe-filha, pões-me com os nervos à flor da pele. Enfim... Extenuada, regressei a casa enquanto a princesa foi ao fotografo tirar umas fotos.
Hoje não resisti, e porque o meu marido se atrasou para o almoço, saí disparada rumo ao McDonalds papar um belo hamburguer... nada calórico... comi-o com tanto gosto que varri para longe a dor de consciência he he he.
Depois, uma amiga pediu-me que lhe emprestasse o filme da Floripes. Aconselho vivamente a verem-no! Trata-se de um filme baseaoa numa lenda de Olhão, cidade onde vivo ;)
Esta tarde fui às compras e segui os passos da amiga Slobo ;) As minhas calças estão a ficar desconfortáveis, mas esta é uma fase um pouco complicada para arranjar roupa para vestir, sobretudo vestuário para trabalhar. Fui à Pré-Natal e aproveitei os saldos de 70% para comprar 2 pares de calças. Nunca pensei que a roupa fosse ou tão cara, ou tão foleira! Ainda não me estão boas, mas com o desenrolar da coisa, pouco falta para me servirem, pois a barriga está a crescer! Aliás, olhar para o meu ventre é uma das poucas coisas que me faz acreditar que há vida dentro de mim. Quanto a sintomas, por enquanto não os sinto...
Bom, desejo a todos um óptimo fim de semana carnavalesco, se for o caso e digo um até já às meninas que vão ao lanche do grupo de apoio no Domingo.
Beijo grande,
Carla

3 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Minha querida

Então...muito bem...a correr hamburguers às escondidas do marido? e ainda por cima a correr?
Deve ter sabido a pato...:-)
Bejufas e até Domingo.

Cakuxa disse...

Olá minha linda, essa de não ter sintomas, tem muito que se lhe diga, o que se chama ao tão desejado hamburguer? hummm que delicia, fizeste muito bem!

A benneton também costuma ter coisas giras para grávidas (e vale a pena se tiver ainda em saldos), já foste espreitar?

Bom carnaval, bom encontro com as restantes meninas e divirtam-se muito!

Um beijinho grande
Cakuxa

Susana Pina disse...

Amiguinha,
já vi que o vosso encontro correu muito bem, parabéns, mais uma vez.
Pois é, agora é aquela fase que a nossa roupa habitual, não serve, mas as roupas de grávida ficam enormes, enfim, não se pode ter tudo...
Desejo-te um bom carnaval, aproveita o solinho que aí se faz sentir, e dá uma escapadela no feriado.
Uma beijoca bem grande
susana