terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Grupo de Apoio

Olá amigos. Estamos próximos do Carnaval... onde muitas vezes nos entregamos à fantasia e à diversão... Trata-se de uma época ambivalente... muitos amam o Carnaval, outros não acham piada alguma.
O encontro do grupo de apoio a casais inférteis é já no próximo Domingo, dia 3 de Fevereiro!
Pelas 16 horas, estaremos de sorriso aberto para vos acolher. A Clinica S. Miguel em Olhão, cede-nos gentilmente as suas instalações para uma tarde de partilha, amizade, solidariedade..., num clima de total respeito e confidencialidade.
Acredito, porque também eu também senti... alguma dificuldade em aparecer.... pensava: "quem será que lá vai estar?", "que dirão de mim?"... estes fantasmas pairavam na minha cabeça, mas consegui contrariar estes pensamentos. Apareci sozinha, sem conhecer ninguém e simplesmente.. fiquei adicta destes encontros, pela sua simplicidade e pelo calor humano de todas as meninas que me receberam calorosamente e, rapidamente a empatia instalou-se. Estes encontros foram decisivos na minha caminhada de tal maneira, que abraçei esta causa fértil...
Este encontro irá ter a presença de mais uma companheira de luta que vem de férias a Portugal e faz questão de vir partilhar connosco o seu testemunho.. escutar e ser escutada.

Para todos os visitantes do blog, e para as grandes mulheres que marcam presença nos nossos encontros, e sobretudo para aqueles que ainda não apareceram por um ou outro motivo... aguardaremos carinhosamente a vossa presença!

Porto de abrigo:
Clinica S. Miguel em Olhão
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro lj 29-B
e-mail: allapinfertilidade@gmail.com
blog: vivenciasinferteis.blogspot.com
www.apfertilidade.org (Grupo de Apoio do Algarve)


beijinhos e uma boa semana a todos,

Carla

8 comentários:

CARLUXA disse...

Boa sorte queridas.
Bom trabalho é aquilo que vos desejo.
Beijinhos a todas

Dina disse...

bem amiga que bela foto!
Palavras pra quê....se tambem eu senti tudo isso, e hoje vejo nestes encontros uma forma de recarregar as baterias emocionais.
Sempre acarinhada e sobretudo compreendida, confesso que conto as horas para vos voltar a encontrar...sobretudo quero ver essa barriguita.hehehe.

Gato(a) disse...

Olá Carla, ao ler este post fiquei com um pouco triste, pois bem que gostaria de partilhar convosco esses bons momentos. Mas infelizmente resido muito longe e num meio em que as pessoas teimam em não falar no assunto e esconder. Muitas mulheres sofrem em silêncio.
Graças a DEUS consegui encontrar uma familia, a APF.
Beijinhos grandes e Bom encontro.
Carla (gato)

Cakuxa disse...

Olá

Mais um fim de semana e eu ia aí ter com vocês, o de Lisboa é dia 9, estou eu aí na bela terra que é o Algarve!

Fica para a próxima!

Beijocas

A partilha é um tesouro! disse...

Passei para deixar um beijinho.

Até Domingo

Beijinhos

J. disse...

Desde já os meus parabens pela gravidez.
Também tenho ovário poliquístico, e começei agora a tentar engravidar.
Esbarrei logo num problema... ciclo muito irregulares ou inexistentes.
Para já vou começar o Duphaston.
Obrigado por histórias de esperança como a sua.

Ana Karina disse...

Carla,

Estou ansiosa pelo novo post...rs
Passando para comunicar que recebi minha graça de Deus.
Meu exame foi positivo, graças à Deus!
Como vc está??
Que Deus a cuide sempre!

Ana Karina disse...

Carla,

Entro sempre e não vejo atualizações.
Fiquei meio preocupada.
Se puder, dê notícias.

Meninas,

Se alguém tiver alguma notícia, por favor, me mandem.
Acompanhei sempre e fiquei meio perdida entrando e não vendo mais nada de novo.

Um abraço e fiquem com Deus!