sábado, 23 de fevereiro de 2008

Bom fim de semana!

Finalmente fim de semana! O tempo aqui no Algarve está triste- muito ventoso e muita chuva... Eu sinceramente não me dou com este tempo. Acho que não conseguiria viver num país nordico ;)

Pois é, tenho tido umas semanas mais relaxadas. O trabalho é menos, por isso tenho passado mais tempo em casa. Hoje e amanhã, que era suposto ficar no relax, é quando eu saio da toca! Tenho todo o fim de semana, curso de especialização em programação neurolinguistica. Sei que vai ser um fim de semana bem passado na quinta da Calma, envolta num ambiente muito esotérico!

Ontem aproveitei e andei a tratar de mim: eu era depilação, eu era tirar roupa do roupeiro! Fiquei estupefacta quando fiquei com o roupeiro reduzido a quase nada! Todas as calças que vesti, já não me apertam- o que significa que a barriga cresce e eu alargo, embora ainda só tenha aumentado mais ou menos 1kg!

Amanhã completo as 10 semaninhas e estou desejosa que dia 28 de Fevereiro chegue rápido, para finalmente ir à consulta. Será um peso que tirarei de cima, parece que a vida gira à volta de um impasse. Mas tudo bem! Só quero que esteja tudo bem, e que chegue as 12 semanas, para poder contar a boa nova- não irei conseguir esconder por mais tempo.

E porque o tempo urge e tenho que me fazer à estrada, minhas amigas e amigos - UM BOM FIM DE SEMANA!

Beijinho grande,
Carla

5 comentários:

Sandra Neves disse...

Minha querida, faça favor de ir comprar uns trapitos de pré-mamã, vai saber-te tão bem...e quanto a contar a toda a gente, comprendo perfeitamente, é uma vontade enorme!
Beijinhos Grandes
Sandra

Cakuxa disse...

Minha linda, está quase o dia 28, é já quinta-feira, vais ver que vai estar tudo bem com o teu bebé e que vais muito brevemente contar a tua maior alegria a todos!

Um grande beijinho!
Cakuxa

Dina disse...

passei por ca para te deixar um beijinho.
E que o dia 28 chegue logo.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Tirando o tempo até está tudo a correr bem e isso é o que interessa. Bjs Cláudia

A partilha é um tesouro! disse...

E está quase...só falta 3 dias, 7 horas e 18 minutos (ok...inventei esta parte) :-)

Passei para te dar um beijão...
Tudo de bom