segunda-feira, 7 de julho de 2014

Experiencia

fui buscar a minha filha C depois do almoço. Fiz o meu treino às pressas dps do trabalho e corri para a pré.
Eufórica, feliz, contente, deslumbrante... fomos de mãos dadas para casa. Disse-lhe que tinha uma montanha Evereste de roupa para passar e que teríamos escolher alguma atividade para fazer.
Levámos a sua mesinha para a sala + os materiais e ali ficou, depois de um belo lanche às 2 da tarde. Nem quero pensar na fome que passa esta criança na escola...
Eu fartei-me de tanto passar a ferro e ela entreteve-se a fazer os seus trabalhos e sempre a inventar mais uma e outra coisa ao ponto de ficar meio aborrecida por dizer que tínhamos sair para ir buscar a irmã.
A mana agora passa os dias numa quinta com piscina e isso tranquiliza-me. Com ela não me preocupo, não tenho razões para...
O que gostava mesmo é que aceitassem a C no ATL, mas não podem aceitar só no Verão. Uma pena mesmo.
Amanhã quero ir para a minha casa de campo. Quero esfregar os ladrilhos do wc e o hidráulico para puder ficar tudo impecável a secar para receber o impermeabilizante.
Nem quero pensar em banhos naquela casa de banho sem ter tudo impermeabilizado....
não sei como me organizarei amanhã. Hoje não foi má a experiência... estou tentada a levá-la para ver como corre a coisa.

Sem comentários: