segunda-feira, 19 de maio de 2014

Só por acaso - sobre minhas terapias

me deparei com uma visitante a perguntar-me sobre auto-hemoterapia. Pois este ano não fiz nenhum ciclo de auto-hemoterapia, pois este ano ando completamente "desgraçada" com alergias e afins.
A auto-hemoterapia resultou muito bem em mim. O meu objetivo principal sempre foi reforçar a minha imunidade e "curar" meus problemas dermatológicos.
Pesquisei muito, falei com pessoas no outro lado do atlântico que se prontificaram a me esclarecer sobre a técnica e decidi avançar, o que tinha a perder?
Fiz uns meses de auto-hemoterapia e a recuperação da minha pele foi magnifica!
Como disse, também foi um ano que não senti alergias, que agora, não sei, evoluíram negativamente.
Aconselho a técnica, a desvantagem é ser um pouco invasiva e chegar a determinada altura em que se está farto de andar nisto.
O meu maior problema foram as aplicações. Se por um lado tive uma sorte danada de ter um sogro que fazia, antigamente, por prescrição médica o chamado "auto-sangue" a pacientes (é enfermeiro), por outro foi um pau de 2 bicos, pois burro velho não aprende línguas e quis fazer à maneira dele. Aceitei no 2.º ciclo por respeito, e para experimentar, acontece que me senti nas mãos de um "carniceiro" e passei mal porque rebentei uma veia... nada que com a experiencia de quem me aplicava não tivesse sido logo resolvido, mas imagino nas mãos de uma pessoa menos experiente.
Esta técnica exige conhecimento e rapidez na aplicação, por isso tem que ser com uma pessoa que esteja treinada para o efeito.
O meu sogro já não a faz, só me aplicou a meu pedido.
pelo que constatei não existe muito conhecimento sobre a auto-hemoterapia aqui, mas se pesquisarem, vão com certeza encontrar quem faça as aplicações.
No meu caso fiquei um pouco desapontada, não com a técnica, mas sim com as condições de aplicação.
Se arranjasse alguém, talvez voltaria a repetir, pois os benefícios são mais que muitos.
Fiz análises após as aplicações que o comprovam, bem como a minha pele.
espero ter contribuído de alguma forma para esclarecer sobre o assunto.
Se quiserem mais informações, podem deixar contacto (mail) que assim que puder respondo.

Sem comentários: