sábado, 3 de maio de 2014

Como andamos

a coisa esteve preta com o meu marido ao ponto da médica dizer que seria melhor ser observado nas urgências e fazer exames complementares. Felizmente as coisas estão melhores e era um falso alarme, por agora já se está a recuperar.
Tenho estado com as minhas filhas, pois a escola da pequena encerrou no dia 2 de Maio. Nada que eu não faça, mas este embate de tudo para mim, deixou-me exausta confesso. Não é fácil ser mãe 24h/dia.
Ontem estreámos os caracóis :) já que no feriado tivemos que adiar, o pai estava de rastos ainda.
Não tenho escrito tão assiduamente, porque as energias não chegam para tudo.
A nossa casa de campo está na fase dos acabamentos :) é muito trabalho, muitas limpeza para andar sp tudo sujo na mesma.
E pronto gerir 2 casas não é fácil, querer manter as mesmas rotinas de treino não é fácil e os meus programas de treino ultimamente são encher a bagageira do carro com pacotes e caixas e pequenos móveis que carrego pelas escadas. Subo e desco escadas 5 andares vezes sem conta e as pernas incrivelmente já se habituaram a este tipo de esforço, pois das 1s vezes via-me grega, hoje já vai numa boa, ou então depois das limpezas  obra, vir a correr para casa. Dá meia horinha de corrida a bom passo. Somos abençoados pela localização desta casinha, que está tão perto da cidade, e ainda assim tão recatada da azáfama citadina.
e por aqui andamos.
As minhas energias estão direcionadas para este projeto e portanto os assuntos neste blog por agora, serão mais do mesmo...
bom fim de semana

Sem comentários: