segunda-feira, 19 de maio de 2014

Saudades?

Já deu para perceber que ando ausente do meu blog...meu cantinho dos desabafos e partilha.
As novidades não são muitas, não ando com vontade de escrever.
O meu marido ofereceu-me no dia da mãe uns novos programas de fitness que ando a seguir e que me ocupam o tempo livre. As atividades extra-curriculares da maior fazem andar sp à pressa e sem tempo para orientar as coisas como quero.
Existe um desequilibro que se gera com 2 casas: e se dou mais atenção a uma, a outra fica para trás, e as rotinas não desaparecem por magia.... A roupa para tratar é sempre mais que muita e fazer as refeições em casa: almoço e jantar, mais sopa a toda a hora, era o programa ideal da dona de casa, não saia da cozinha nem da tábua passar a ferro.
O meu marido anda mais ocupado com a obra, e portanto sinto logo quando não tem tanta presença (ajuda) doméstica na nossa casa.
as miúdas estão mais ou menos bem.Temos a nossa C aluada, temos o E desenrascada.
Aguardo o resultado das análises da C para saber se o problema dos ouvidos pode ser agravado por questões alérgicas e o que vamos fazer no passo seguinte.
A E é uma fofinha linda.
boa semana!

1 comentário:

Dina disse...

beijinhos nossos.
tb ando demasiado ocupada e sem tempo pra blog.