terça-feira, 6 de agosto de 2013

As acções

ficam com quem as pratica...
é feio, muito feio o que ando a presenciar...
talvez seja uma forma de crescimento ou dar a volta por cima...
felizmente não me diz a mim respeito diretamente, mas toca-me porque são coisas de familia.
São as anulações de personalidade, são as lutas por poder e património
a minha mãe é sensivel, a minha mãe não tem estaleca para isto e oxalá vire-se para fora, deite para fora ao invés de engolir como sempre faz mergulhando nas suas eternas depressões...
o tempo é sempre o nosso melhor aliado, o tempo é justiceiro
sinto-me impotente, nada posso fazer a não ser manter-me à distância
só espero que de uma vez por todas a minha mãe desça à terra, só espero que se volte para aqueles que realmente estão com ela, que valorize quem está presente e deixe de lado as fantasias.
enfim....

quanto a nós, estamos de férias. Eu ainda não a 100%, mas ando com um pé dentro e outro fora. Ontem foi um dia espectacular de praia. Pegámos no barquinho (desta vez correu muito melhor :)))))) e fomos até à deserta. Agua límpida e cristalina, silêncio, nada de confusão. Qual maldivas qual quê?
Fomos sem pensar muito, ainda bem que o fizemos. Não planeei almoço, não sabia como iria decorrer o dia. Mas estava-se tão bem que decidimos ficar. Fomos até ao outro lado, atracámos o barquito e almoçámos no restaurante. Esta parte foi a menos jeitosa. Ali paga-se o turismo, passei fome e paguei quase 50€ sem sobremesas, cafés ou vinhos!
Mas como o negócio do barco anda enguiçado, ou talvez o barco embora novinho tenha estado muito tempo parado, desta vez, começámos a notar que perdia força, e prontos, mais um problema na hélice que tem ser substituida. Para os "invejosos" lolllllll que poderão aplaudir estes pequenos percalços, pois fiquem sabendo que estamos muito felizes, adoramos estas aventuras e não há imprevistos que nos demovam dos nossos passeios pela ria. Afinal ainda é publica certo? ahahahahahahahahah
fui

1 comentário:

Dina disse...

ora os precalços e aventura tornam as coisas ás vezes mais divertidas - é preciso é saber tirar partido.
como eu gostava de estar agora assim numa praia deserta com meu filhote...enfim .
beijos grandes nossos e desfrutem que as ferias acabam sempre depressa