quarta-feira, 8 de junho de 2011

Continuamos

na saga nocturna!

Novidades: A Eva finalmente diminui a frequencia da fisioterapia para sessões quinzenais. Segundo a terapeuta está muito bem, mas só a pode enviar à médica qdo gatinhar, para ter alta.
Eu é que não acho piada nenhuma a isto, porque tenho que mover mundos e fundos para chegar a horas ao hospital para dps colocar a miuda de bruços, olharem para ela e mandarem-me embora.

Estou sem pediatra. Os 9 meses aproximam-se. Não estou nada convencida em ir pagar tanto para uma consulta de rotina, ainda não decidi o que vou fazer.

A minha Carmen agora quer (ainda mais) só histórias e cantigas. Anda a acordar um pouco mais tarde, em compensação de madrugada, agora diz que já não tem sono, que quer leite, quer xixi, quer ir para a nossa cama e eu ando entr eo quarto dela e o meu.
A mana agora tem lutado contra o sono, estamos feitas!
Continuo nas correrias entre passagem de testemunho, com o meu marido. Tenho tido mais trabalho, não me tem apetecido gerir trabalho com Eva, a não ser que não tenha outra alternativa e assim andamos.

E eu? eu vou desenrascando, desejando que o meu marido entre em férias e aguentando o barco.
Beijocas
Carla

3 comentários:

Dina disse...

tu és uma mulher forte! Se um da trabalho imagino dois.
Por ca estamos numa fase em que a mãe se vê sózinha pra tudo (pai em exames da universidade, e ainda por cima ando a acordar sempre ás 5 da manhã - Qdo chega ás 22 estou com os olhos a fechar!
Enfim venham as férias pra ver se conseguimos descançar!
beijocas e força

Luna disse...

eu continuo no pediatra com os meus, apesar de uma ser renda, ainda ontem fui lá com os meus, deixei lá 130 foram bem empregues fez ckeq -in geral de td. Quem pode pode dizem as más linguas. já ouvi bocas dos meus pais e sogros que os meninos podiam ser acompanhada pela medica de familia, poupava mto €€, mas eu nem confio nada na mulher para mim tem parafuso a menos, ainda consegue ser mais maluca do que eu!
já desmostras-te és uma mulher de força e tens imensa energia, mais um ano e a C. já começa a ser mais autónoma pelo menos assim aconteceu comigo.
bjos

Susana Pina disse...

amigaaaa, desculpa a minha ausencia...
De facto com duas filhotas não deve ser nada fácil, mas tu já revelas-te que és uma excelente mãe e uma grande mulher.
Desejo que corra tudo pelo melhor em relação às noites.
bjs com saudade
susana