quarta-feira, 6 de abril de 2011

Grandes empreitadas

é impossivel estar em todas- esta é sempre a conclusão que chego, tentando contrariá-la ao máximo... hoje estou toda moida, doi-me as pernas das aulas de spinning que tenho ido por conta da minha prima, assim quer queira quer não, não me livro! Pelo menos 2 x p/semana à hora do almoço... Continuo com dificuldades em gerir o tempo, pois a EVa está, como é normal, dia após dia mais arrebitada, não dorme tanto e quer atenção também. Para além das 2 manhãs que perco em fisioterapia, tento estimulá-la ao máximo em casa, vejo melhoras, mas continua com tendencia a proteger os braços, é uma aviadora a minha filha. Chegou-me a empreitada das refeições dela e já começei com o frango e experimentei a codorniz. A sopa ela vai comendo, agora a fruta olha com cara de nojo!! Ponho-lhe à frente em pedaços para manipular, joga-se toda pra trás.... ponho uma folha de alfaçe, cara de nojo, nem joga à boca. Esperta ela, um brinquedo vai logo.... durante o dia se tenho um relatório para fazer ou algo que me exiga concentração é pra esqueçer... hj fiz-me à empreitada da roupa, roupa aos montes, pra mudar, para guardar, para dar, outra que a minha mana me deu! ahhhh meu deus agora tenho ir pra clinica e com ela. ai mãe ela agora está super chateada, vou lá dar-lhe conversa enquanto me despacho beijoca Carla

3 comentários:

Luna disse...

Nem sei como aguentas assim Carla, eu já tinha contratado mulher para fazer umas horitas semanais para orientar a parte da roupa e das limpezas, tb precisas de tempinho para ti amiga, Se a Eva já não dá grande tempo imagina daqui uns meses quando começar andar.
Pensa no assunto
bjinhos
Luna

Carla disse...

pois é amiga, mas a roupa eu já nem passo, vai pra gaveta ou a mais amarrotada levo para me passarem. Qto à casa, pois o marido ajuda bastante, mas mm ajudando há sp que fazer...vamos ver como irei safar-me.

Raio de Sol disse...

hehehe.... a tua vida é uma correria amiga...

temos que arranjar um tempinho para nos vermos e vermos os babies... :)

Concordo com a Luna quando diz que precisas de uma ajudinha, pelo menos para as coisas que levam mais tempo na casa...

beijokas