quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vem aí Maio!

Abril foi um mês desconcertante, em certa parte para mim. Abril reflectiu o meu cansaço, o meu empenho, a exaustão e a motivação, tudo bem misturado...
Senti-me por vezes perder o controlo, senti dificuldades em lidar com a pressão constante que se molda À minha existência, tive dias maus e bons.
A minha Carmen cresceu em tamanho e emoções, a Eva cada vez mais rainha da nossa casa.
Pouco tempo sobrou para o casal, já que vivemos para a nossa familia. Deste tempo 90% é passado a falar e a falar sobre as nossas filhas, a ajustar horários, estratégias, limar atitudes.
Para mim, fiz umas aulas de grupo, estou mais "mirrada" que o costume, vou vivendo, por vezes perco as estribeiras de manhã... nada que uma boa noite de sono não resolva. Graças a Deus, esta foi uma delas, sem grandes tempestades.
E não tarda estamos em Maio! Um mês especial, o 1.º que comemoro com ambas as filhotas; o mês em que casámos e ambos fazemos anos.
Oxalá venham melhores energias que me permitam reflorescer, tratar de mim e do espirito para que possa agir em conformidade com os meus valores e principios em relação à educação das minhas filhas.
beijocas
Carla

2 comentários:

Luna disse...

Estou contigo, estou desejosa chegue Junho, odeio Maio mês mais stressante que tenho.
Marido ainda ontem chegou a casa já passavam das 22.
ter 2 filhos sem mta ajuda da familia é complicado, a mim tem valido é minha mãe.
bjocas
Luna

Raio de Sol disse...

Melhores dias virão, e sempre mais felizes...

Para mim é Abril que é especial, é hoje que faz um aninho... e estou feliz... isso é o que mais importa...

beijokas nas 3!!!