segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fui de férias

mas já regressei :( por isso a minha ausência mais prolongada.
As 2 semanas que passaram foram completamente diferentes, mas muito intensas. A 1ª semana, tive que assumir sozinha a gestão da clinica, o que fez com que ficasse exausta, sem tempo para nada e a chegar às tantas a casa. Enquanto isso a Carmen deleitava-se com o pai entre passeios e piscina.
A semana que passou, decidimos sair daqui, caso contrário acontece sp alguma coisa e nunca temos descanso, andamos sp a acudir às capelinhas, sendo que nesta etapa do campeonato (avanço da gravidez), deveria ser ao contrário... mas não é!
Combinamos com o meu tio e fomos para a ilha. Pegámos no barquinho, ajeitámos as coisas e voilá. Um paraiso, qual paises tropicais, e tão perto de nós, ao mesmo tempo tão longe da civilização. A casa não tem agua ou luz. contamos com muito carregamento de água, mais poço e de noite gerador, o quer torna o ambiente inóspito, muito cansativo para mim. Não sei se carreguei baterias, serviu para espairecer. Nos 2 primeiros dias passei um pouco mal, ora pq tinha um mau estar tal que nem conseguia respirar, ora porque acordei com uma terrivel dor nas costas. Estava a ver a vidinha a andar para trás, mas dps as maleitas foram-se e basicamente praia, praia, água, passeio de barco, brincadeiras com a Carmen.
A Carmen adorou, e mal abria o olho já estava a brincar junto ao mar. Mas em termos de sestas foi uma tortura para mim, pois com o calor e aquele ambiente, via-se que ficava super desconsolada e dps queria vir para as mamas. UM horror. Fora isto dormiu mto bem às noites, entretia-se com os brinquedos e era uma verdadeira menina da praia. No final da semana já pedia para vir para casa.
Sexta- Feira ao final do dia regressámos. Haviam de vê-la agarrada às suas coisas, a explorar todos os cantos à casa. Foi remédio santo para não chatear nas próximas horas!

Muito havia a escrever, mas agora tempo tb n tenho muito. A gravidez corre, amanhã faço 35 semanas.
Dps volto com umas fotos das férias e mais novidades (são tantas)
beijocas
Carla

3 comentários:

Luna disse...

35 semanas já? sabes que senti minha 2ª gravidez passou a correr.
beijinhos
Luna

Raio de Sol disse...

Passou tão rápido!!!Não tarda tens a tua Eva nos braços!!!! ;)

Descansa amiga...estás a precisar!

Susana Pina disse...

Como o tempo vôa...35 semanas????
Aqui também está um calor infernal, espero que isto dê tréguas que já ninguém suporta muito mesnos as crianças e as grávidas.

Um bj grande
Susana