quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Curiosidades!

Bom dia!
Nova palavra de ordem da princesa: "xojinha" (Sozinhaaa)! Quer fazer tudo sozinha e não há volta a dar :) Isto já dura há semanas e parece piorar!

Esta manhã: Na casa-de-banho, estava a escovar os dentes, desata a Carmen a abir uma gaveta mto cobiçada com cremes e afins. Pegou numa Gillette (sem lâmina) na cabeça e como n vi perigo deixei.
Muito prontamente baixa-me a cueca e diz "tota", e toca de passar a gillete!!! ah ah ah.
Apanha tudo, noutro dia sem tempo para ir à esteticista, andava eu a resmungar que já não conseguia ver nada, e tanto me queixei que o pai lá veio depilar-me as virilhas. Onde isto chega??? E ela toda contente a observar o espectáculo e agora passado tempos sai-me com esta!

Bjocas
Carla

5 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Do melhor!!!eles aprendem tudo, não lhes escapa nada.

beijinhos,

C.F. disse...

Ah, ah, ah... é assim mesmo Carmen, uma princesinha como tu tem de se apresentar à altura na praia. Demais!!!
Beijinhos para as 3.

Raio de Sol disse...

ahahahaha... do melhor!

Eles vêm tudo!! e imitam tudo!!! ;)

beijokas

Susana Pina disse...

Tens aí uma bela depiladora o que queres mais?

Beijocas
Susana

Isabel D. disse...

Olá Carla!! Sigo o teu blog desde o início, mas só agora comento. Antes de mais gostaria de te dar os parabéns pela princesa linda que tens e pela que vem a caminho. :) Foi, de facto, uma benção!! Sabes que eu também sou de Olhão e também sou Psicóloga. Será que nos conhecemos? Tenho 30 anos, provavelmente deves ser para a minha idade. Eu também tenho um babyblog: pipocateresa.blogs.sapo.pt. Só agora estou a comentar, porque não tinha a certeza se eras mesmo de Olhão, ou se estavas de passagem. Mas pela forma como conheces a zona, parece-me que deves mesmo ser daí e como tal é provável que nos conheçamos. Estou curiosa!! beijos
Isabel