segunda-feira, 21 de junho de 2010

E a Carmen cresce...

Na véspera de fim de semana fomos jantar ao Shopping, com os avós. Para além da musica ao vivo a vovo fazia anos no dia seguinte e estando ausente quis jantar connosco...
Começei a imaginar um filme, de andar eu ou o pai o tempo todo a correr atrás dela, sem pudermos estar sentados à mesa.
Mas, para além de estarmos num espaço muito amplo e seguro, estava uma banda a tocar perto. Entretanto apareceu uma priminha da Carmen, estavam encantadas a dançar. A Carmen pedia as mãozinhas da outra e toca d emexer o rabo. Dps brincavam ao apanha, a minha filhota andava "Tatiz" "Tatiz", a chamar a outra, super melga. Eu estava parva e embevecida a olhar praquilo.
Puder jantar à vontade, fora de casa. Percebi que a minha menina já não era um bebe! Agarrada à prima de 6 anos e acompanhá-la nas brincadeiras, super desinibida. Para dormir com a excitação é que foi um filme, mas isso são outros 500.
Ando com a agitação ao rubro e pô-la a mamar não tem sido fácil, sobretudo porque mtas vezes agarra-se à mama e não quer largá-la por nada. Mas dormir à mama, evito ao máximo, não pode ser. Ontem tive que largá-la, ficou aos prantos sentida e foi o pai ter com ela. Entretanto voltei, dei-lhe umas massagens e aí já dormiu descansada.
E pronto. O nosso fim de semana foi passado perto de casa. Fizémos uma nova aquisição no mercado: comprámos uma Joana. Uma hamster cor de mel. A Carmen ficou super feliz, adora animais. Fomos ao Chinês comprar uma gaiola toda XPTO, cheia de brincadeiras, tubos e rodinha. Como o tempo não estev mto convidativo fomos ao campo em vez de à praia.
A Carmen como sp deleita-se em banhos, brincadeiras, pedrinhas, montes e tudo à mistura.
Enfim, parece ser uma menna feliz! Nós fazemos por isso.
bjocas e boa semana

1 comentário:

Vânia e Mariana disse...

Pois é, eles crescem e nós nem damos conta!!! :)

Que bom fim de semana.

beijinhos,