domingo, 8 de fevereiro de 2009

Peripécias de fim de semana

A semana passou-se e o marido regressou ao trabalho na sexta-feira passada. Já me estava a habituar a ter uns momentos mais prolongados comigo mesma, mas enfim, faz-se um novo ajuste e ficamos todos felizes.

Quanto a mim, sinto-me em paz. Continuo afincadamente nos treinos e por boa vontade do marido, regressei ao Pilates há 2 semanas. Como me soube bem, embora as dores no corpo fossem mais que muitas! Curiosamente estou com mais peso! Loooooool.
Talvez porque a fase do caos doméstico e cuidados à Carmen tenham acalmado, ou simplesmente porque não saio de casa, não ando os km que andava! Ai primavera volta depressa!
Mesmo assim, não me desgosto de ver assim, digamos que a magreza a que me fui habituando durante estes anos não era assim tão normal, mas fruto de um grande desgaste fisico e principalmente emocional de quem luta contra esta provação tão grande que é a infertilidade.

Agora sobre a minha menina. A rapariga aprendeu a chorar a valer! Aquele choro arrastado, agoniante de birra que se poe dentro dos ouvidos duma pessoa! Mas tem uma explicação:
ela está habituada à sua casinha, às suas rotinas, a estar sempre comigo.
Tivemos 2 aniversários este fim de semana, da avó do meu marido e da minha sobrinha.

Na sexta-feira, fomos jantar a um restaurante.Acabei por não jantar, pois a Carmen está habituada às 9 da noite estar a dormir na sua caminha e quando chegou ao restaurante, já ensonada, começaram a olhar para ela e não foi preciso muito para desatar num pranto terrivel. Tive que a por no pano e andar com ela toda a noite.

Domingo tivemos desde o almoço com os meus pais. Novo berreiro. A miuda gosta de paz e sossego. Espero que ultrapasse esta fase.

e assim se vai vivendo cá por casa

bjs
Carla

9 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Sabes querida, eu sempre habituei os Pimpos ao barulho, apesar da Carmen ainda ser pequenina e ter tido duas festas seguidas (o que é bastante cansativo), tens de a habituar ao barulho, se não não consegues ir para lado nenhum com ela (isto é só a minha opinião, espero que não fiques ofendida, pois não é caso para isso). ;)

Bjs Cláudia

Anuska disse...

Coitadinha é a única forma que tem de comunicar, já viste? A criança ainda não sabe falar, por isso chora! lool embora isso rebente com os tímpanos dos demais! Enfim, aguenta, querida amiga! Beijocas e tudo de bem para ti e para a Carmen!

Susana Pina disse...

Pois claro...a Carfmen é que tem razão, com a vida de stress que levamos o sossego é sempre algo muito bem reclamado...hihihi!!

Beijocas grandes
Susana

Vânia e Mariana disse...

Se te sentes bem assim é o importante!!! :)
Pois ela tem que se ir habituando aos poucos....

beijinhos,

A partilha é um tesouro! disse...

Oi linda
Como estás? Já tenho saudades tuas...sim, tenho sim....muitas.
Temos que nos encontrar todas para beber um café e finalmente conhecer a carmen...

Um grande beijinho

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a Joana também é muito dada a ambientes serenos. Sempre o foi. No inicio, fazia uma birra, chorava...depois foi-se habituando. Por isso, pessoalmente, não tenhas pressa em habituar a Carmen ao barulho...os bebés precisam de serenidade, a meu ver, sobretudo nos primeiros meses...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angel disse...

Ainda esta habituada ao sossego e da mamã só para ela, mas aos poukinhos a princesa se vai habituando :)
Jokas

Cakuxa disse...

Eh eh eh amiga a Carmencita gosta de mostrar a sua personalidade, tiram-na do sossego, toma lá o berreiro!

Muitos beijinhos

Maria Lavrador disse...

Minha kida, tu és tão mas tão elegante que sem duvida que 2 ou 3 kilitos a mais não te ficam nada mal... Qto ao choro, vai-te habituando, pois está só a começar... :)

Beijocas e boa semana